Grêmio valoriza campanha do time sub-20 e decide subir atacante em definitivo ao profissional

Time sub-20 do tricolor se sagrou vice-campeão da Copa do Brasil da categoria

Publicidade

Vice-campeão da Copa do Brasil da categoria no último domingo, em derrota sofrida para o Cruzeiro, o time sub-20 do Grêmio está entregando um dos seus talentos em definitivo para o plantel principal. Trata-se do atacante Nathan Fernandes, de 18 anos, que foi um dos destaques da boa campanha dos garotos e agora será novamente opção de Renato Portaluppi.

Nathan, ao longo desta Copa do Brasil, passou a jogar mais centralizado no ataque e deu boa resposta com cinco gols marcados. Com esta marca, foi um dos artilheiros ao lado de Kanu, do Remo, e Arthur, do Fluminense.

Veja também:
1 De 5.992

O jovem já foi utilizado em momentos distintos de 2023 pelo técnico Renato, como nas vitórias contra Athletico-PR e América-MG e no empate com o Goiás, entre o período de maio e julho. É possível que ele possa ser relacionado para o duelo desta quarta, 19h, em casa, diante do Athletico.

https://twitter.com/rdimortal/status/1714016397074788522

Grêmio quer mais utilização da base

Como mostramos ao longo desta segunda-feira, a direção do Grêmio deseja uma maior valorização e utilização da base em 2024, até como forma de lucrar futuramente em vendas, como foi recentemente com Bitello. Este tema será colocado nas reuniões com Renato para a sua renovação contratual visando a temporada que vem.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas