A imagem que ilustra o “novo” momento do Grêmio depois de toda a polêmica do Gre-Nal

Com a "bola ao centro", Alberto Guerra e Renato fizeram as pazes no Grêmio

Publicidade

Depois da grande polêmica após a derrota no Gre-Nal, quando o técnico Renato Portaluppi irritou a direção ao sair do Beira-Rio sem dar coletiva de imprensa, a paz já reina novamente no Grêmio. Na reapresentação do elenco na última quinta-feira, o treinador esteve ao lado do presidente Alberto Guerra e ambos mostraram um clima amistoso e ameno.

Antes, tiveram uma conversa reservada, que serviu para aparar as arestas e focar no que resta da temporada. Uma imagem que circula pelas redes sociais mostra os dois sorridentes, em bom clima, mostrando que o atrito ficou no passado.

Veja também:
1 De 5.982

A imagem que ilustra o "novo" momento do Grêmio depois de toda a polêmica do Gre-Nal

Guerra, além disso, se manifestou brevemente à reportagem do site GZH dizendo que “bola ao centro, tudo certo e zero a zero”, sobre o “resultado” da reunião com Renato. A expectativa fica ainda por conta da próxima coletiva do treinador, que ainda não foi anunciada pela assessoria de imprensa do Grêmio.

Grêmio em campo na quarta-feira

Ainda sonhando com o título e em, quem sabe, tirar os 11 pontos de vantagem do líder Botafogo, o Grêmio volta a jogar já nesta quarta-feira, a partir das 19h, na Arena, contra o Athletico. O tricolor é o 3° da tabela de classificação do Brasileirão momentaneamente com 44 pontos ganhos.

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas