Grêmio

Grêmio tentou fazer a contratação de Lucas Moura antes do retorno do jogador ao São Paulo

Revelação foi feita pelo vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, em nova entrevista

Uma das revelações feitas pelo vice de futebol do Grêmio, Antônio Brum, em entrevista dada à Copero TV, foi a tentativa de contratação do atacante Lucas Moura, que voltou da Europa e fechou com o São Paulo. Segundo o dirigente gremista, o clube chegou a manter conversas com o jogador, mas o atleta deixou claro o seu desejo de retornar ao Morumbi.

“A gente está sempre olhando o mercado. Mas a situação financeira do Grêmio é bem complicada. A gente trabalha na realidade que temos. A tendência é aproveitar esses últimos meses do ano para observar jogadores para a próxima janela. Recebi mensagens sobre o Lucas Moura, que estava livre. A gente inclusive falou com ele. Mas ele quis voltar para o São Paulo. Contávamos com a boa relação do Luis Vagner com ele desde a Seleção. Mas nem sempre conseguimos os movimentos que a gente espera”, afirmou Brum.

Renato deixa de jantar com a filha para estudar rival e diz ser especialista em tática

Grêmio “marca” despedida de Suárez

De acordo com Brum, Suárez vai se despedir mesmo do Grêmio na última rodada do Brasileirão, que está marcada para o dia 3 de dezembro, fora, contra o Fluminense:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Não quero nunca fechar as portas. Daqui a pouco no final do ano alguma coisa possa mudar, mas o cenário atual é que no fim de 2023 ele vá tratar o joelho ou vá jogar em alguma liga menos competitiva. A gente não tem essa definição. Mas acredito que a passagem de Suárez pelo Grêmio vá até o último jogo do Brasileirão de 2023”, disse o dirigente.

Edilson resgata foto antiga no vestiário do Grêmio e manda recado para Renato

Leia mais:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!