A expectativa do técnico Renato Portaluppi de receber reforços oficiais no Grêmio até esta quarta-feira vai se frustrando a cada minuto que passa. Mas, nos bastidores, há otimismo no clube de que o grande reforço do ano, o camisa 9, aquele que chegará com a árdua missão de substituir Suárez, possa ser anunciado ainda antes do fim do mês de janeiro.
As informações são do repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, que, em coluna no portal GZH, afirmou que a direção negocia com um nome sigiloso e que atletas como Gabigol e Kaio Jorge, entre outros, não devem vir a Porto Alegre.
“A expectativa interna é de que até o final de janeiro a situação deverá estar resolvida. O nome preferencial, que tem negociação avançada, é mantido em sigilo. Mas, repito, o ambiente é de confiança na Arena. O que recebi é que nomes como Kaio Jorge, Gabigol, Roger Guedes, Rodrigo Muniz, Firmino e Aboubakar não têm possibilidade de serem contratados. Mas, ao que tudo indica, em breve o nome do novo centroavante vai aparecer”, relatou o repórter.
Grêmio também quer outras posições
Até o momento, o Grêmio já anunciou o goleiro Agustín Marchesín, o volante Dodi e o meia-atacante Yeferson Soteldo. Além do camisa 9, o clube também deseja pelo menos um novo lateral-esquerdo e um ponta que atue pelo lado direito.
Leia mais notícias:
- Ex-goleiro do Grêmio se irrita após derrota do seu time no Gauchão: “São uns b… aqui nessa m…”
- Maicon revela um dos discursos mais emocionantes de Renato no Grêmio: “Vou com vocês até o fim”