Dirigente do Inter minimiza necessidade de goleiro e elogia Thiago Maia: “Grande jogador”

Vice de futebol Felipe Becker falou de temas do Inter dentro do mercado da bola

Publicidade

Em entrevista concedida momentos antes do jogo contra o São Luiz, fora de casa, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Gauchão, o vice de futebol do Inter, Felipe Becker, tratou de temas do mercado e elogiou, por exemplo, o volante Thiago Maia (foto), do Flamengo. O colorado aumentou a proposta e tem otimismo para fazer a compra deste específico atleta.

Na mesma entrevista, Becker minimizou a necessidade do Inter buscar um novo goleiro, mesmo com a recente lesão de Ivan, que rompeu os ligamentos do joelho direito na estreia da temporada e só volta dentro de até 8 meses. Anthoni deverá ganhar sequência na posição.

“O Thiago Maia todos sabem que é um grande jogador. Tem muitas qualidades, pode jogar em todos os times do Brasil. A princípio sim, vamos seguir com o que temos, mas o futebol é muito dinâmico, não posso garantir nada. Nós temos o Anthoni, nós temos Keiller, temos o Diego e o Henrique e mais os goleiros que jogaram a Copinha. Estamos satisfeitos com o que temos dentro do clube na posição”, afirmou Becker.

Inter já sabe quando jogará com público em casa

A Federação Gaúcha de Futebol divulgou mais detalhes das próximas rodadas do Gauchão e o Inter voltará a ter público completo no Beira-Rio na quinta rodada, um sábado, dia 3, diante do Caxias, às 16h30. No próximo sábado, o colorado enfrenta o Ypiranga neste mesmo horário, mas apenas com crianças, mulheres, idosos e pessoas com deficiência podendo acompanhar presencialmente.

Leia mais:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul