Grêmio se anima com início da dupla formada por Diego Costa e Pavón: “Tendência é melhorar”

Ambos fizeram gols na recente vitória de 4x1 sobre o Guarany de Bagé na Arena

Em sua estreia com a camisa do Grêmio, Diego Costa mostrou serviço e marcou, de falta, um dos gols da vitória de 4×1 sobre o Guarany, de Bagé, na Arena, pela última rodada da primeira fase do Gauchão. Este jogo, realizado na tarde do último sábado, também contou com grande atuação do argentino Cristian Pavón, que marcou duas vezes na goleada.

A dupla de ataque entre Diego Costa e Pavón, que logo poderá ser um trio com o retorno do ainda lesionado Soteldo, é algo que vem animando bastante o Grêmio para a temporada.

Veja também:
1 De 6.087

“A tendência é melhorar. O último jogo do Diego tinha sido ano passado. A gente sabe que ele precisa melhorar, mas ele tinha que jogar para pegar o ritmo e o entrosamento necessário. Não podemos exigir dele nesse pouco tempo, temos que dar a sequência. Eu achei muito boa a estreia”, disse o técnico Renato Portaluppi, em declaração recuperada pelo site GZH, antes de falar de Pavón:

“Eu gosto do jogador que joga em mais de uma posição. Por vezes, é só mexer na peça de tabuleiro. É inteligente, disputou Copa do Mundo”.

Grêmio se anima com início da dupla formada por Diego Costa e Pavón: "Tendência é melhorar"
Diego Costa marcou belo gol de falta – Foto: Roberto Vinicius/Zona Mista

Diego Costa feliz com adaptação no Grêmio

Depois da goleada de sábado, Diego Costa topou parar para conversar com os jornalistas na zona mista da Arena e celebrou a sua rápida adaptação no clube até o momento:

“Como eu sempre falei, em todo lugar que eu fui eu sempre fui recebido da melhor forma possível. Todos me falaram que o Grêmio era um grupo fechado. Todos me abraçaram. Eu também sou uma pessoa fácil de lidar. A adaptação está bem tranquila, estou feliz e espero que seja um ano abençoado”, afirmou o centroavante.

Ainda no aguardo da definição de dia e horário, o Grêmio já sabe que poderá jogar pelo empate, em casa, contra o Brasil de Pelotas, nas quartas do Gauchão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO GRÊMIO:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas