Publicidade

Grêmio havia conversado internamente sobre o lance que gerou o gol do Cruzeiro, diz jogador

Falha na cobrança de escanteio havia sido alertada durante a semana nos treinamentos

O lance que gerou o gol de Bruno Rodrigues para o Cruzeiro neste sábado, na vitória por 1×0 no Estádio Independência, não era estranho ao Grêmio. De acordo com entrevista dada pelo meia Nathan, pós-jogo, a jogada de escanteio defensivo havia sido trabalhada e conversada nos dias anteriores, até por ter acontecido no duelo anterior contra o Santos.

“O jogo foi decidido no detalhe. Tivemos dois lances assim contra o Santos e falamos que não dava para repetir. Agora é descansar e ver o que podemos melhorar para terça-feira na Copa do Brasil”, disse Nathan logo na saída de campo.

Inferior em campo durante praticamente toda a partida, o Grêmio, já levando 1×0, chegou perto de conseguir o empate em um lance com Cristaldo. Praticamente sem goleiro em um rebote na área, ele chutou fraco e não conseguiu estufar as redes.

Renato entende que Grêmio fez jogo de altos e baixos

Para o técnico Renato Portaluppi, que segue sem contar com jogadores importantes por lesão, o Grêmio fez uma partida de “altos e baixos” no Estádio Independência:

“Tivemos altos e baixos. Começamos bem, depois demos espaço para o Cruzeiro. No segundo tempo, não poderíamos ter tomado o gol da forma que foi. Criamos situações claríssimas de gol e poderíamos ter saído com um resultado melhor. Infelizmente, não tivemos o resultado. Hoje, no meu entender, o Grêmio teve altos e baixos. A entrada do Nathan e o recuo do Bitello deixam o esquema diferente. Se tivéssemos aproveitado melhor as chances no fim, sairíamos daqui com resultado melhor”, opinou Renato.

Renato abre o jogo sobre Adriel

Leia mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas