Além do gramado, Grêmio fez outra reclamação depois da vitória diante do Brasil de Pelotas

Tricolor venceu pelo placar de 1x0 neste domingo com gol de André Henrique

Publicidade

Apesar da vitória magra de 1×0, o Grêmio deixou o Estádio Bento Freitas, em Pelotas, neste domingo, com algumas reclamações para fazer. Além das condições do gramado, “péssimas” segundo palavras do zagueiro Rodrigo Ely, o tricolor lamentou o calor feito a partir do horário das 16h e entendeu que o clima também não ajudou para a realização de um bom espetáculo.

“O mais importante foi o resultado. A gente precisa melhorar em todos os sentidos. Muito calor, gramado ruim. A gente já sabia, o nosso campeonato é assim. Não dava para exigir tanto do grupo. O que eu pedi no intervalo foi mais vontade. Aí sim. Botei sangue novo no segundo tempo, melhoramos e conseguimos o gol, que era o nosso objetivo”, declarou o técnico Renato Portaluppi em coletiva.

Veja também:
1 De 5.982

Posteriormente, Renato fez o seu tradicional post pós-jogo no Instagram e também citou o calor como uma dificuldade a mais para o desempenho em campo:

Além do gramado, Grêmio fez outra reclamação depois da vitória diante do Brasil de Pelotas

Grêmio joga na quarta-feira

Em 3° lugar na tabela de classificação do Gauchão com 6 pontos, o Grêmio joga novamente nesta quarta-feira, em sua Arena, em Porto Alegre, a partir das 21h30, diante do Juventude, do velho conhecido técnico Roger Machado.

Leia mais notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas