
Apesar da vitória magra de 1×0, o Grêmio deixou o Estádio Bento Freitas, em Pelotas, neste domingo, com algumas reclamações para fazer. Além das condições do gramado, “péssimas” segundo palavras do zagueiro Rodrigo Ely, o tricolor lamentou o calor feito a partir do horário das 16h e entendeu que o clima também não ajudou para a realização de um bom espetáculo.
“O mais importante foi o resultado. A gente precisa melhorar em todos os sentidos. Muito calor, gramado ruim. A gente já sabia, o nosso campeonato é assim. Não dava para exigir tanto do grupo. O que eu pedi no intervalo foi mais vontade. Aí sim. Botei sangue novo no segundo tempo, melhoramos e conseguimos o gol, que era o nosso objetivo”, declarou o técnico Renato Portaluppi em coletiva.
- Vídeo – Soteldo e André Henrique se destacam com belos dribles em vitória do Grêmio
- Renato faz a alegria de torcedora idosa do Grêmio depois da vitória em Pelotas; assista
Posteriormente, Renato fez o seu tradicional post pós-jogo no Instagram e também citou o calor como uma dificuldade a mais para o desempenho em campo:
Grêmio joga na quarta-feira
Em 3° lugar na tabela de classificação do Gauchão com 6 pontos, o Grêmio joga novamente nesta quarta-feira, em sua Arena, em Porto Alegre, a partir das 21h30, diante do Juventude, do velho conhecido técnico Roger Machado.
Leia mais notícias:
- Zagueiro do Grêmio demonstra irritação com gramado em Pelotas: “Péssimo e perigoso”
- Renato revela que Grêmio vem tendo problemas com empresários: “Acham que representam o Messi”