Grêmio empresta goleiro para time da Série B e promove destaque da Copa SP ao grupo

Confira algumas notícias que marcaram a sexta-feira do Grêmio

Publicidade

Enquanto segue buscando reforços, especialmente no setor de ataque para a vaga deixada por Suárez, o Grêmio também faz ajustes no seu elenco e promove saídas. Nesta sexta-feira, o clube confirmou que está emprestando o goleiro Felipe Scheibig para o Vila Nova até o término do estadual de Goiás, com possível ampliação até dezembro – o Vila joga a Série B nacional.

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense informa que o goleiro Felipe Scheibig teve concretizado o seu empréstimo para o Vila Nova até o término do Campeonato Goiano, com possibilidade de extensão até o fim da temporada. O Clube deseja sorte e sucesso ao atleta nesse novo desafio”, diz nota oficial publicada pelo clube

Cria da base, Felipe vinha sendo o quarto goleiro do elenco desde a chegada do argentino Agustín Marchesín, que fez a estreia na vitória de 4×1 sobre o São José, na Arena, na quarta-feira. Os outros arqueiros são Caíque e Gabriel Grando, que permanecem.

Promessa da base treina no profissional do Grêmio

O treinamento desta sexta-feira no Grêmio serviu para o técnico Renato Portaluppi acompanhar de perto o atacante Gustavo Nunes, de 18 anos, que foi um dos destaques do time na Copa São Paulo de 2024. Na foto de capa desta matéria, ele aparece ao lado de Soteldo.

Por ter treinado entre os profissionais, é possível que Gustavo Nunes seja relacionado para a partida de domingo, fora de casa, às 16h, diante do Brasil de Pelotas, em mais uma rodada da fase classificatória do Gauchão.

Leia mais notícias:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)