Durante a recente partida contra o Botafogo, o ex-meia-atacante do Grêmio, Douglas Costa, sentiu dores ainda no primeiro tempo e teve constatada uma lesão no músculo anterior de coxa direita. Assim, virou dúvida para o clássico contra o Flamengo neste sábado pela semifinal do Campeonato Carioca. O atleta vem apenas iniciando a sua trajetória com a camisa do Fluminense.
O ex-gremista realizou exames médicos nesta terça-feira, quando ficou constatada a lesão. Ele já iniciou a recuperação com o Departamento Médico do clube, que não deu um prazo exato para o retorno do canhoto aos gramados.
- Direção gremista responde Aceg-RS, “devolve” nota oficial nesta segunda e altera decisão sobre jornalistas
- Aceg-RS é barrada no portão do CT Luiz Carvalho e solta nota oficial contra Renato: “Revanchista”
Douglas Costa irritou ex-Grêmio
Na última semana, Douglas Costa fez uma publicação com dois ex-jogadores gremistas que foram seus colegas em 2021, casos de Thiago Santos e Diogo Barbosa. Os três foram campeões da Recopa Sul-Americana na vitória do Fluminense sobre a LDU. Mas a postagem de Douglas irritou bastante o ex-vice de futebol gremista Paulo Caleffi:
“O Diogo e o Thiago podem não ter entregado tecnicamente o esperado. Mas JAMAIS deixaram de ter profissionalismo e respeito com o Grêmio. Talvez se fosse uma festa de casamento, fizesse sentido seguir comentando a foto. Satisfação em ter evitado o raio cair no mesmo lugar”, afirmou Caleffi no Twitter.
O Diogo e o Thiago podem não ter entregado tecnicamente o esperado. Mas JAMAIS deixaram de ter profissionalismo e respeito com o Grêmio. Talvez se fosse uma festa de casamento, fizesse sentido seguir comentando a foto. Satisfação em ter evitado o raio cair no mesmo lugar.⚡️🇪🇪 pic.twitter.com/Vk0jymrrFb
— Paulo S. P. Caleffi (@p_caleffi) March 1, 2024
Colecionando polêmicas extracampo, Douglas Costa acabou sendo pivô do rebaixamento do Grêmio ao voltar para o clube em 2021. Ele rescindiu em janeiro de 2022 e estava no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, até o segundo semestre do ano passado.
LEIA MAIS:
- Em texto sobre o treino fechado desta segunda-feira, Grêmio publica atualização da situação do goleiro Marchesín
- “Não devo nada para ninguém”: ex-jogador gremista que diz ter jogado mais que Andrés D’Alessandro
- Federação Gaúcha rebate reclamação envolvendo Libertadores e diz que dirigente gremista errou