Após postagem que irritou ex-dirigente do Grêmio, Douglas Costa tem lesão muscular no Fluminense

Meia-atacante voltou a agitar os gremistas com uma postagem bem recente

Publicidade

Durante a recente partida contra o Botafogo, o ex-meia-atacante do Grêmio, Douglas Costa, sentiu dores ainda no primeiro tempo e teve constatada uma lesão no músculo anterior de coxa direita. Assim, virou dúvida para o clássico contra o Flamengo neste sábado pela semifinal do Campeonato Carioca. O atleta vem apenas iniciando a sua trajetória com a camisa do Fluminense.

O ex-gremista realizou exames médicos nesta terça-feira, quando ficou constatada a lesão. Ele já iniciou a recuperação com o Departamento Médico do clube, que não deu um prazo exato para o retorno do canhoto aos gramados.

Douglas Costa irritou ex-Grêmio

Na última semana, Douglas Costa fez uma publicação com dois ex-jogadores gremistas que foram seus colegas em 2021, casos de Thiago Santos e Diogo Barbosa. Os três foram campeões da Recopa Sul-Americana na vitória do Fluminense sobre a LDU. Mas a postagem de Douglas irritou bastante o ex-vice de futebol gremista Paulo Caleffi:

“O Diogo e o Thiago podem não ter entregado tecnicamente o esperado. Mas JAMAIS deixaram de ter profissionalismo e respeito com o Grêmio. Talvez se fosse uma festa de casamento, fizesse sentido seguir comentando a foto. Satisfação em ter evitado o raio cair no mesmo lugar”, afirmou Caleffi no Twitter.

Colecionando polêmicas extracampo, Douglas Costa acabou sendo pivô do rebaixamento do Grêmio ao voltar para o clube em 2021. Ele rescindiu em janeiro de 2022 e estava no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, até o segundo semestre do ano passado.

LEIA MAIS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas