Grêmio divulga vídeo do encontro de pequena torcedora com Soteldo: “Momento único”

A gremista Stella, de 9 anos, viralizou no último jogo ao pedir a camiseta do venezuelano

Publicidade

Através de suas redes sociais, o Grêmio divulgou durante a tarde desta sexta-feira o vídeo do especial encontro entre a pequena torcedora Stella, de 9 anos, com o meia-atacante Soteldo. Na última quarta, ela viralizou durante a vitória sobre o São José, na Arena, ao levar um cartaz pedindo a camisa do jogador venezuelano. O pedido era irreverente: “Soteldo, sua camisa serve em mim. Me dá de presente”.

Acompanhada do pai, Stella foi ao CT Luiz Carvalho nesta sexta pela manhã e ganhou a camisa de Soteldo, que ainda autografou e tirou fotos com a fã:

“Um coração do tamanho do Grêmio! A Stella veio à Arena apoiar o Imortal e fez um pedido especial ao Soteldo. Hoje, ele realizou o sonho da gremistinha de 9 anos, que representa tantos outros Tricolores que dão as boas-vindas ao atleta. Um momento único!”, escreveu o Grêmio na legenda do vídeo.

Jogador do Grêmio realmente usa camisas infantis

Autor de um gol e de uma assistência na goleada diante do São José, Soteldo admitiu aos repórteres pós-jogo que usa camisas de tamanho infantil:

“Eu gosto muito das crianças. Vi o que ela levou. A camisa P é muito grande ainda para mim, eu não gosto. No Santos, eu usava PP. Aqui não tem, então uso uma muito menor. De criança mesmo (risos). Mas vou procurar ela para dar a camisa”, prometeu Soteldo, na ocasião.

A tendência é que Soteldo possa jogar novamente já neste domingo, a partir das 16h, fora de casa, contra o Brasil de Pelotas, em mais uma rodada do Gauchão.

Leia mais notícias:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas