Grêmio anuncia o novo preparador físico e leva reforços da temporada para um tour na Arena

Confira algumas notícias que marcaram a terça-feira, dia 20, do Grêmio

Publicidade

Sem mais a presença de Reverson Pimentel, que aceitou uma proposta mais vantajosa do Corinthians, o Grêmio definiu oficialmente nesta terça-feira o seu novo preparador físico do elenco principal. Agora, o cargo passa a ser ocupado por Mário Oliveira, que era o auxiliar da área e está sendo promovido pela direção do clube. Ele acumula 29 anos de experiência no tricolor, tendo passado pelas divisões de base.

Gabriel Gindri, outro profissional formado no clube desde 2010, será o auxiliar direto da preparação física a partir de agora, segundo a nota oficial do Grêmio que segue abaixo:

O Departamento de Futebol Profissional Masculino do Grêmio informa que, com a finalidade de dar continuidade ao trabalho de preparação física desenvolvido na temporada, promove a Preparador Físico principal o atual auxiliar de preparação física Mário Pereira.

Mário acumula 29 anos de experiência no Clube, com passagem por todas as categorias de base do Tricolor. Gabriel Gindri, outro profissional formado no Clube desde 2010, será o auxiliar direto da preparação física.

Por fim, o Grêmio comunica que, dentro do projeto de desenvolvimento dos profissionais do Clube, o preparador físico Marcel Cardozo, até então na categoria sub-20, auxiliará ambos profissionais do departamento nessa fase de transição.

Grêmio leva reforços para tour na Arena

Agustín Marchesín, Dodi, Soteldo, Diego Costa, Pavón, Du Queiroz e Maik, os sete reforços do Grêmio para a temporada de 2024, fizeram um tour pela Arena e conheceram um pouco mais da história do clube. Eles também foram recepcionados pelo presidente Alberto Guerra no gabinete e receberam kits contendo o livro “120 anos de Glória”, recentemente lançado pelo jornalista e escritor gremista Léo Gerchmann.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas