Grêmio ainda não renovou com destaque da Copa SP, que pode ter saída “facilitada” para clubes brasileiros

Jovem atacante Gustavo Nunes roubou a cena com dribles e arrancadas na campanha

Publicidade

Apesar da eliminação em derrota de 5×3 para o Athletico nas oitavas de final, o Grêmio deixou uma boa impressão pela campanha feita na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2024. Além do centroavante Jardiel, que chamou a atenção pelo faro de gols, o atacante Gustavo Nunes foi outro a roubar a cena pelas boas atuações. Ele ainda aguarda uma renovação contratual com o tricolor.

Gustavo, que chamou a atenção pelos dribles e arrancadas pelas pontas, tem vínculo com o Grêmio até outubro de 2025 e aguarda conversas com a direção para ampliar. A multa rescisória é de R$ 5,5 milhões, considerada baixa para clubes brasileiros. A informação é do site Globoesporte.com.

Uma primeira conversa entre Grêmio e Gustavo Nunes ocorreu ainda no segundo semestre do ano passado, mas não evoluiu para a renovação. Os assuntos envolvendo os jovens que participaram da Copa São Paulo serão retomados agora, com o fim da participação do time na competição.

Gustavo Nunes encerrou a competição com três gols e duas assistências em seis partidas. Ele, assim como Jardiel e outros titulares desta equipe, pode ter a chance de subir ao profissional e ser observado mais de perto pelo técnico Renato Portaluppi nas próximas semanas.

Leia mais do Grêmio:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)