Vídeo de Luan fazendo treino de agilidade e movimentação no Vitória viraliza nas redes sociais

Atacante Luan espera construir uma grande história com a camisa do clube baiano

Publicidade

Após a direção do Grêmio decidir não renovar o seu contrato, Luan não ficou muito tempo “dando sopa” no mercado e aceitou a oferta do Vitória, da Bahia, que é o atual campeão da Série B e jogará a elite nacional em 2024. O jogador, que chegou com festa e brincadeiras de torcedores no aeroporto durante a semana, já treina com bola e faz atívidades físicas para buscar a forma ideal.

Mas, na visão de alguns internautas e páginas focadas em futebol, faltou um pouco de energia para Luan no exercício cujo vídeo que viralizou nas redes sociais. Na atividade, o ex-jogador de Grêmio e Corinthians precisava contornar os cones diagonalmente para tocar na bola:

Luan falou da passagem pelo Grêmio

Rei da América em 2017 após brilhar no título da Libertadores pelo Grêmio, Luan voltou ao tricolor no meio de 2023 após um longo período sem jogar no Corinthians. Porém, o atacante de 30 anos teve apenas cinco chances de entrar em campo no ano passado, nenhuma delas como titular do técnico Renato Portaluppi.

“Felicidade. Minha decisão foi muito tranquila. Feliz. É poder retribuir dentro de campo. Estava indo para todos os jogos. O time do Grêmio estava muito bem. Fiz parte da campanha, a gente foi vice-campeão. Mas passou. Eu quero fazer minha história aqui. Feliz demais pelo apoio de cada um que está aqui. Feliz de poder estar aqui aqui. Vamos para cima”, disse Luan, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com, na chegada ao time baiano.

O pensamento do Vitória

Na avaliação do presidente do Vitória, Fábio Mota, que concedeu recente entrevista à Rádio Gaúcha, a conversa entre ele e o próprio Luan foi decisiva para a concretização do negócio. Saiba aqui como será o contrato do atacante com o time baiano.

“O que me fez trazer o Luan foi a conversa que tive com ele, com o empresário dele, quando ele disse que sabia que isso era uma grande oportunidade na vida dele, um clube de camisa forte, de torcida, e que ele viria para cá para reconstruir a carreira dele e mostrar para o Brasil inteiro quem é o Luan”, explicou o mandatário.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas