Grêmio ainda não divulga prazo e atualiza a situação clínica do lateral-esquerdo Reinaldo

Enquanto isso, Mayk deverá seguir ganhando sequência no time titular

Através de um comunicado oficial dado nesta segunda-feira, o Grêmio atualizou a situação clínica do lateral-esquerdo Reinaldo, que teve lesões ligamentares no joelho direito durante a parte final da primeira fase do Gauchão. O clube ainda não deu prazo de retorno e confirmou que o tratamento, que está em evolução, continuará sendo convencional, sem cirurgia.

“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o lateral-esquerdo Reinaldo foi submetido nesta segunda-feira a exame de controle para atualização de sua situação clínica, após quatro semanas de tratamento para lesões ligamentares do joelho direito”, diz o Grêmio.

Veja também:
1 De 6.125

“O atleta já vinha realizando tratamento clínico da região lesionada e trabalhos de fortalecimento muscular, e a imagem apresentou evolução na cicatrização das lesões. Dessa forma, Reinaldo mantém o processo de tratamento conservador e dará início a trabalhos de funcionalidade, indoor e no campo, com a supervisão da fisioterapia”, conclui a nota.

Grêmio segue com Mayk no setor

Sem Reinaldo, o tricolor continuará dando oportunidade para Mayk, que volta de suspensão para a final do Gauchão neste sábado, 16h30, diante do Juventude, na Arena. Antes, nesta terça, o tricolor visita o The Strongest às 21h pela estreia na Libertadores e deverá ter o jovem Wesley como titular do setor.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas