
Através de um comunicado oficial dado nesta segunda-feira, o Grêmio atualizou a situação clínica do lateral-esquerdo Reinaldo, que teve lesões ligamentares no joelho direito durante a parte final da primeira fase do Gauchão. O clube ainda não deu prazo de retorno e confirmou que o tratamento, que está em evolução, continuará sendo convencional, sem cirurgia.
“O Departamento de Ciência, Saúde e Performance do Grêmio informa que o lateral-esquerdo Reinaldo foi submetido nesta segunda-feira a exame de controle para atualização de sua situação clínica, após quatro semanas de tratamento para lesões ligamentares do joelho direito”, diz o Grêmio.
“O atleta já vinha realizando tratamento clínico da região lesionada e trabalhos de fortalecimento muscular, e a imagem apresentou evolução na cicatrização das lesões. Dessa forma, Reinaldo mantém o processo de tratamento conservador e dará início a trabalhos de funcionalidade, indoor e no campo, com a supervisão da fisioterapia”, conclui a nota.
Grêmio segue com Mayk no setor
Sem Reinaldo, o tricolor continuará dando oportunidade para Mayk, que volta de suspensão para a final do Gauchão neste sábado, 16h30, diante do Juventude, na Arena. Antes, nesta terça, o tricolor visita o The Strongest às 21h pela estreia na Conmebol Libertadores e deverá ter o jovem Wesley como titular do setor.
LEIA MAIS:
Diego Costa se coloca à disposição para estar na Bolívia na terça-feira: “Estou pronto”Erro de quem? Caíque e Rodrigo Ely se manifestam sobre lance que quase complicou o Grêmio⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!