Publicidade

Grêmio adota postura “de silêncio” sobre os lesionados e anuncia nova coletiva de Renato

Clima é de decisão no CT Luiz Carvalho em busca de uma virada sobre o Ypiranga

No dia seguinte à inesperada derrota de 2×1 para o Ypiranga, em Erechim, pela ida da semifinal do Gauchão, o Grêmio adota um clima de suspense e de silêncio em relação aos atletas lesionados. O clube decidiu que, ao longo da semana, não irá divulgar a situação clínica de Fábio, Pepê e Franco Cristaldo, que estão com problemas musculares e são dúvidas para o jogo da volta.

Além deles, o Grêmio já sabe que não terá o suspenso Kannemann e os convocados Felipe Carballo e Mathias Villasanti. O que amplia a preocupação para a partida de sábado, na Arena, a partir das 16h30, já que a necessidade é de vitória de dois ou mais gols no tempo normal para a classificação.

Nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa do Grêmio ainda anunciou que o técnico Renato Portaluppi dará uma nova coletiva antes do jogo decisivo diante do Ypiranga. O treinador conversará com os jornalistas na sexta, véspera do jogo, logo depois do treinamento no CT Luiz Carvalho.

Como poderá ficar o time do Grêmio

Mais cedo, projetamos como poderá ficar o time titular do Grêmio no sábado se todos os desfalques forem confirmados. A principal mudança, claro, se mostraria na montagem do setor de meio de campo, caso Renato mantenha o atual esquema:

Um eventual time do Grêmio para sábado poderá ter: Adriel; João Pedro, Bruno Alves, Bruno Uvini, Diogo Barbosa (Reinaldo); Thiago Santos, Thaciano (Lucas Silva), Bitello, Vina e Ferreira; Suárez.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024