fbpx

Gramado sintético, jogar de lateral e calendário brasileiro: Mercado concede entrevista antes de Palmeiras x Inter

Experiente zagueiro argentino passa a ter importância ainda maior no time colorado

Com a recente saída de Heitor ao Cercle Brugge, da Bélgica, caberá a Gabriel Mercado se tornar o novo lateral-direito do Inter. A tendência é que ele inicie nesta posição o jogo deste domingo, 16h, fora de casa, diante do líder Palmeiras, pelo Brasileirão. Na véspera da partida a ser disputada no gramado sintético do Allianz Parque, a assessoria colorada divulgou uma entrevista com o defensor argentino – confira:

Gramado sintético

“Sabemos que vamos ter essa dificuldade do gramado sintético, mas não vai ser uma desculpa. Temos de enfrentar e tentar nos acostumarmos o mais rápido possível à velocidade da bola, que vai mudar. E saber que vamos jogar com um time que está encaixado, que está passando por um bom momento, mas temos as nossas armas e brigaremos para ganhar esse jogo”

Jogar na lateral

“Se o treinador precisar que eu faça outra função eu vou fazer. Eu sempre vou dar o máximo pela equipe, se precisar que eu jogue em outra função vou tentar dar o melhor de mim como fiz em toda minha carreira”

Calendário apertado do futebol brasileiro

“Calendário brasileiro é assim, não dá pra relaxar, não tem tanto tempo de descansar e sabemos que vamos encontrar dificuldades. Mas o grupo está forte, quem entrar no jogo vai tentar fazer de tudo pra fazer uma boa partida e tentar ganhar este jogo”

Palmeiras como rival

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil e muito importante para nós. Queríamos a vitória em casa, mas então agora temos uma nova chance, uma nova oportunidade em um campo que sabemos que não é fácil, mas vamos dar o melhor de nós para trazer os três pontos”

Serviço de Palmeiras x Inter:

Provável Inter

Daniel; Mercado, Vitão, Kaique Rocha e Thauan Lara; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Mauricio (Johnny) e Pedro Henrique; Alemão.

Provável Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Merentiel.

Horário

Às 16h deste domingo (24), na Arena do Palmeiras, em São Paulo.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araujo (Fifa), auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha. VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Transmissão

RBS TV e Premiere anunciam a transmissão da partida.

Relacionados do Inter

https://twitter.com/SCInternacional/status/1550912362487611394

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas