Publicidade

Goleiro colorado brilha com três defesas de pênaltis e faz time avançar na Copinha: “Isso é Inter”

Jovem goleiro João Vitor foi o nome da classificação do Inter diante do Ska Brasil neste domingo

Pentacampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, tendo vencido pela última vez em 2020, o Inter manteve vivo o sonho colorado do hexa durante este domingo. E com doses extras de sofrimento. Após empatar em 0x0 no tempo normal, com um pênalti defendido por João Vitor no fim, o clube gaúcho bateu o Ska Brasil na disputa por penalidades máximas e passou às oitavas para pegar o Ituano.

João Vitor se tornou o grande herói da partida ao defender três pênaltis, sendo um no tempo normal e mais dois nas disputas finais. Foram necessárias 16 cobranças para definir o classificado, o que ampliou o nervosismo de ambos os lados.

“Agradecer a Deus, é Deus, pegar um pênalti aos 90 do segundo tempo. Isso é Inter, não desistir”, disse João Vitor, ao SporTV, na saída de campo.

Classificado às oitavas de final da Copinha, o Inter encara agora o Ituano, que também precisou dos pênaltis (4 a 2) para bater o Desportivo Brasil após empate em 1×1 no tempo regulamentar. O confronto ocorre na próxima terça-feira, mas ainda não tem horário definido.

Time profissional colorado estreia sábado

Em relação ao profissional, a estreia oficial do Inter na temporada de 2023 vai acontecer sábado que vem, 19h, diante do Juventude, no Beira-Rio, pela primeira rodada da fase classificatória do Gauchão. Na pré-temporada, o colorado realizou um amistoso empatado sem gols com o Barra-SC e outro com vitória de 2×0 sobre o São José.

VEJA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas