fbpx

Gol na Arena, tempo de contrato e primeiras palavras pelo clube: Inter anuncia a chegada de Mikael

Jogador de 23 anos se destacou no Sport Recife e vinha jogando no Salernitana, da Itália

O primeiro reforço oficial do Inter nesta janela de transferências enfim foi anunciado. Mikael, de 23 anos, chega para ser uma nova opção de centroavante do elenco e já deu as primeiras declarações vestindo a camisa do clube. Nas redes sociais, o perfil colorado divulgou vídeo com gols do atleta e o primeiro mostrado foi o feito pelo Sport, na Arena, contra o Grêmio em 2021.

Mikael, que estava no Salernitana, da Itália, assinou contrato de empréstimo até julho de 2023 e já falou as primeiras palavras pelo clube esbanjando motivação pelo desafio:

“Agradecer pelo apoio do pessoal do clube. Sei que é um gigante do futebol brasileiro, uma cidade muito boa para se morar. Espero ajudar muito a equipe. Estou motivado por ser um clube que sempre disputa grandes competições. Algo que me deixa bem feliz. Vinha acompanhando jogos do Brasileirão e o Inter vem bem. Será algo maravilhoso na minha carreira se vencer títulos pelo Inter. Sou um cara humilde, que estará sempre batalhando pela equipe”, comentou.

Agora, o Inter trabalhará nos bastidores para fazer a inscrição do atleta tanto no Brasileirão como também para as quartas da Sul-Americana contra o Melgar. Além de Mikael, o atacante Braian Romero e o lateral-direito Weverton estão encaminhados.

Ficha técnica:

Nome: Mikael Filipe Viana de Sousa
Data Nascimento: 28/05/1999
Local Nascimento: Bacabal-MA
Altura: 1,84m

Carreira:

2018 | Sport Recife
2019 | América-PE
2020 | Confiança-SE
2020 | Sport Recife
2022 | Salernitana (Itália)
2022 | Internacional

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas