fbpx

Gol aos 49 do segundo tempo tem salto de Mano, Saci enlouquecido e “peixinho no símbolo”; assista

Moisés, no apagar das luzes, fez a alegria da torcida colorada contra o América-MG no Beira-Rio

Depois de tanto insistir, o Inter já dava mostras de que não conseguiria sair do zero diante do América-MG no Beira-Rio, nesta segunda-feira, pelo Brasileirão. Mas, quando talvez até o mais otimista colorado não acreditasse, uma bola surgiu para o lateral-esquerdo Moisés se tornar o improvável herói da vitória de 1×0, gerando uma explosão de alegria entre os quase 20 mil presentes no estádio.

O técnico Mano Menezes, assim como o autor do gol, aguardou pacientemente a decisão da confirmação do VAR, que durou cerca de cinco minutos. E fez a festa assim que teve a resposta de que o gol valeu, saltando com o braço erguido em celebração:

Atrás do gol, o mascote Saci, responsável por animar a torcida ao longo dos 90 minutos, correu em disparada para todos os lados e depois foi em direção aos jogadores vibrar junto. Já Moisés aproveitou a chuva para dar um “peixinho” no símbolo colorado perto da arquibancada.

“A gente sabia que seria um jogo muito difícil. O time do Mancini é bem treinado. Muito difícil passar pela barreira que eles montaram no primeiro tempo. Fico feliz por mais um gol no Brasileirão, o primeiro no Beira-Rio. Continuamos pressionando, rodando a bola, com cruzamentos e chutes de fora da área. Fui feliz na finalização e é uma vitória importante pros nossos objetivos. Só pedi pro Papai do Céu. Falei: ‘Papai, na minha vez não, só valida aí’. Só agradecer. Rezei pra ele e fui feliz pelo gol”, disse Moisés – veja abaixo o “peixinho” e a festa do Saci:

O resultado mantém o embalo do Inter na temporada, já que o último jogo havia sido o emblemático placar de 4×1 diante do Colo-Colo nas oitavas da Copa Sul-Americana. Ainda antes, a coincidência é que o jogo anterior do Brasileirão também teve gol de Moisés no empate em 1×1 no Castelão contra o Ceará.

Neste momento, o time treinado por Mano se encontra no 3° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 28 pontos, dois a menos que o líder Palmeiras, que empatou em 0x0 com o Fortaleza fora de casa na rodada. No sábado, às 16h30, o colorado visita o Athletico.

VEJA MAIS – O que disseram os jogadores do Inter após a vitória e o apoio da torcida contra o América-MG:

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas