Gestão da Arena se diz confiante para a volta do Grêmio ao estádio: “Nos próximos meses”

Ideia do tricolor é jogar contra o Fluminense pela Libertadores em seu estádio

A gestão da Arena ainda evita estipular uma data, mas se diz “confiante” para o retorno dos jogos do Grêmio ao local já nos “próximos meses”. O estádio, que foi severamente afetado pelas cheias de Porto Alegre no mês de maio, segue recebendo reparos e limpeza. Além disso, o novo plantio do gramado, que precisou ser trocado, começou nos últimos dias.

Nos bastidores, o Grêmio tem confiança de que conseguirá jogar na Arena já contra o Fluminense, no dia 13 de agosto, pela ida das oitavas de final da Libertadores. A Conmebol divulgou datas, horários e transmissões das duas partidas – reveja aqui.

Veja também:
1 De 6.124

“Em que pese todos os desafios, estamos confiantes de que o Grêmio voltará a jogar na Arena, sua casa, nos próximos meses, ainda neste ano. Tudo está sendo feito para voltarmos o mais breve possível. Dia a dia estamos trabalhando no plano de recuperação da Arena”, afirmou Mauro Araújo, presidente da Arena Porto-Alegrense, ao site GZH.

Jogadores do Grêmio sentem falta da Arena

Como nem poderia ser diferente, os jogadores gremistas estão sentindo falta da Arena e também desejam logo retornar para casa. Em boa fase, o meia Franco Cristaldo falou sobre isso em coletiva de imprensa no sábado passado:

“Nós gostaríamos de jogar na Arena, mas sabemos o que está acontecendo. Se Deus quiser, vamos jogar lá novamente no mata-mata, mas não se sabe se será possível. Gostamos de jogar com a nossa torcida na Arena”, afirmou.

Enquanto isso, o Grêmio segue a sua saga longe do Rio Grande do Sul e encara o Flamengo, nesta quinta-feira, às 20h, pelo Brasileirão, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas