Com possibilidade de volta da Arena, datas de Grêmio x Fluminense são divulgadas

Tricolor tem a expectativa de conseguir fazer o seu jogo na Arena contra o Flu

Os duelos entre Grêmio x Fluminense pelas oitavas de final da Libertadores tiveram as datas confirmadas e divulgadas pela Conmebol nesta quarta-feira. Os jogos, sendo o primeiro deles com mando gremista e o segundo no Rio de Janeiro, serão realizados em duas terças no horário das 19h. Os dias agendados pela Conmebol são 13 e 20 de agosto e ambas as partidas terão transmissão da ESPN.

Previamente, o Grêmio indicou a Arena para a realização do jogo no dia 13, mas o estádio ainda depende da recuperação de todos os estragos causados pela enchente. Nesta semana, o gramado começou a ser trocado. A limpeza geral vem ocorrendo desde o início do mês.

Veja também:
1 De 6.100

“Nós gostaríamos de jogar na Arena, mas sabemos o que está acontecendo. Se Deus quiser, vamos jogar lá novamente no mata-mata, mas não se sabe se será possível. Gostamos de jogar com a nossa torcida na Arena”, afirmou o meia Franco Cristaldo em recente coletiva.

O que Renato pensa de Grêmio x Fluminense

Depois do empate em 1×1 com o Estudiantes no Couto Pereira, no último final de semana, o técnico Renato Portaluppi falou o seguinte sobre o confronto diante do Fluminense – quem passar aguarda Atlético-MG ou San Lorenzo nas quartas.

“O confronto com o Fluminense não será fácil, é mais um duelo brasileiro, eles têm uma grande equipe, vamos decidir no Maracanã. Não encontraríamos facilidades contra o Peñarol também. O mais importante de tudo é que nos classificamos. Até agosto tem muita coisa para acontecer. Lá na frente, vamos pensar melhor na estratégia. Os dois times se conhecem muito bem. É um clássico de duas grandes equipes. Infelizmente, um ficará pelo caminho”, comentou o treinador gremista.

LEIA MAIS:

Acesse o canal do nosso WhatsApp e ative o sininho para receber notícias:

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas