
No dia seguinte à classificação do Flamengo sobre o Grêmio rumo à final da Copa do Brasil, o meio-campista Gerson se manifestou oficialmente sobre a briga com o lateral-direito Varela no treino da véspera. O uruguaio levou a pior ao levar um soco que gerou fratura no nariz e hematoma na altura do olho, mas, ainda assim, esteve em campo de titular na quarta-feira no Maracanã.
Gerson, em seu comunicado postado nas redes sociais, admitiu o erro e desejou forças para a recuperação de Varela, que deixou o jogo contra o Grêmio com lesão no joelho direito.
“Amigo e companheiro de trabalho, @guille_varela4, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!”, afirmou Gerson.
Mano Menezes revela conversa com Arezo e nega que Grêmio tenha desistido de Cuéllar
Amigo e companheiro de trabalho, @guille_varela4, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso.
Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no… pic.twitter.com/5pnq78z9zn
— Gerson Santos (@GersonSantos08) August 17, 2023
Ex-dirigente do Grêmio revela contato com Renato após vitória do Fluminense: “Mandei mensagem”
Após atrito com Gerson, Varela tem outro problema
⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!
Depois de superar o atrito com Gerson, Varela terá outro problema para lidar pela frente que é o seu joelho direito – por conta de lesão, saiu durante a partida contra o Grêmio para a entrada de Matheuzinho. Sem dar prazo de retorno, o Flamengo postou nota nesta quinta em suas redes:
“O atleta Varela passou por exames que diagnosticaram uma lesão do ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. O tratamento é conservador, através de fisioterapia”, diz o rubro-negro.
Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio
O atleta Varela passou por exames que diagnosticaram uma lesão do ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. O tratamento é conservador, através de fisioterapia. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 17, 2023
Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso
Leia mais:
- Saiba qual foi a premiação total do Grêmio por sua campanha ao longo da Copa do Brasil
- Zagueiro do Grêmio reclama da falta de critério da arbitragem após queda para o Flamengo