Publicidade

Após classificação em cima do Grêmio, Gerson se manifesta sobre briga com Varela: “Erros fazem parte”

Jogadores do Flamengo brigaram de socos no treino na véspera de enfrentar o Grêmio

No dia seguinte à classificação do Flamengo sobre o Grêmio rumo à final da Copa do Brasil, o meio-campista Gerson se manifestou oficialmente sobre a briga com o lateral-direito Varela no treino da véspera. O uruguaio levou a pior ao levar um soco que gerou fratura no nariz e hematoma na altura do olho, mas, ainda assim, esteve em campo de titular na quarta-feira no Maracanã.

Gerson, em seu comunicado postado nas redes sociais, admitiu o erro e desejou forças para a recuperação de Varela, que deixou o jogo contra o Grêmio com lesão no joelho direito.

“Amigo e companheiro de trabalho, @guille_varela4, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo!”, afirmou Gerson.

Após atrito com Gerson, Varela tem outro problema

Depois de superar o atrito com Gerson, Varela terá outro problema para lidar pela frente que é o seu joelho direito – por conta de lesão, saiu durante a partida contra o Grêmio para a entrada de Matheuzinho. Sem dar prazo de retorno, o Flamengo postou nota nesta quinta em suas redes:

“O atleta Varela passou por exames que diagnosticaram uma lesão do ligamento colateral medial e cápsula articular do joelho direito. O tratamento é conservador, através de fisioterapia”, diz o rubro-negro.

Leia mais:

Veja também:

1 De 12
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas