De olho na terça, Enner Valencia espera manter bom retrospecto jogando na altitude: “Nunca perdi”

Centroavante titular do Inter concedeu declarações em entrevista publicada pela ESPN do Equador

Em entrevista ao jornalista Martin Liberman, compartilhada pela ESPN do Equador, o centroavante Enner Valencia mostrou otimismo na próxima fase do Inter na Libertadores. Diante do Bolívar, que recentemente passou nos pênaltis pelo Athletico, o centroavante equatoriano colorado será a esperança de gols do time sonhando com vaga na semifinal da competição.

O primeiro desafio já será na terça-feira, a partir das 19h, na altitude de La Paz. E Enner Valencia, nesta nova entrevista, fez questão de ressaltar o seu bom retrospecto jogando nestas condições:

Veja também:
1 De 6.090

“Joguei lá uma ou duas vezes e fui bem, nunca perdi lá. Vamos torcer para que siga assim e tenhamos um bom resultado”, declarou, antes de ressaltar a torcida do Inter por sua participação na classificação sobre o River Plate nas oitavas:

“A torcida estava muito envolvida naquele jogo. Senti essa responsabilidade e a recepção que recebemos antes foi espetacular, precisávamos deixá-los felizes. Isso nos motivou, além do fato de que um dos melhores times da América do Sul estava à nossa frente”.

Enner Valencia se resolveu com Luiz Adriano e Magrão

Contra o Corinthians, após o empate em 2×2 no Beira-Rio, Enner Valencia foi visto saindo transtornado de campo inclusive com contatos físicos mais fortes contra Luiz Adriano e o dirigente Magrão. O jogador garante, porém, que tudo ficou resolvido já no dia seguinte:

“Tem hora que a gente perde um pouco e não tem controle. Foi uma pequena discussão. A língua talvez. Falei para ele (Luiz Adriano) não me agarrar, que queria ir embora, e ele não estava me entendendo. Eu digo a quem me pergunta que essas coisas acontecem 10 mil vezes depois de um jogo, nos vestiários. Desta vez, saiu na câmera e foi um boom. No dia seguinte conversamos e tudo tranquilo, resolvido”, finalizou.

Leia mais notícias coloradas:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas