Geromel volta a marcar gol após cinco anos e direção não descarta ampliar o contrato

Zagueiro Pedro Geromel fez o segundo gol do Grêmio na vitória de 4x1 sobre o Guarany

Publicidade

Foi com um gol de Pedro Geromel que o Grêmio voltou a ficar na frente do Guarany no placar na Arena e pavimentou o caminho para a goleada de 4×1 neste sábado. O experiente zagueiro, que havia sido reserva no Gre-Nal de domingo anterior no Beira-Rio, voltou a ser titular ao lado de Kannemann e fez um gol após exatos cinco anos sem marcar.

De acordo com levantamento do jornalista Marcos Bertoncello, da Rádio Gaúcha, Geromel não fazia um gol desde a vitória de 2×0 sobre o Inter, na Arena, em um Gre-Nal válido pelo segundo turno do Brasileirão da temporada de 2019.

Na virada de temporada, Geromel topou reduzir o salário para ampliar o vínculo apenas até o meio deste ano. A direção gremista, porém, não descarta ampliar o contrato do defensor até dezembro:

“O Geromel é um grande cara, um grande ídolo da história do Grêmio, um grande jogador. A gente está sentindo. Foi uma coisa conversada até de forma amigável sobre a renovação, até por toda a carreira que o Geromel tem no Grêmio. A gente vai sentindo jogo a jogo. Hoje jogou muito bem e fez gol. Iremos conversando. Fizemos contrato até o meio do ano, mas não é algo que proíba o Grêmio de ampliar o contrato se ambas as partes desejarem”, declarou o vice de futebol Antônio Brum.

Reposição para Geromel?

Brum, no entanto, não descartou a contratação de um novo zagueiro, mas descartou o nome de Luan, do Palmeiras, que foi citado pela imprensa durante a semana:

“A gente vem olhando todas as suas posições. Há especulação de zagueiros, mas vocês não acertaram o nome de ninguém essa semana (risos). Tem espaço para reforçarmos o time. Até o meio do ano haverá ainda mais espaço para fazermos o time mais competitivo para esta temporada”, concluiu o dirigente.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul