Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Geromel, Marcelo Grohe e mais dois: D’Alessandro revela com quais gremistas mantém boa relação

Argentino falou da rivalidade em entrevista recente dada ao jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha

A rivalidade com o Grêmio foi um dos temas tratados por Andrés D’Alessandro em sua recente entrevista ao “Paredão do Guerrinha”, do jornalista Adroaldo Guerra Filho, da Rádio Gaúcha. Segundo o argentino, que acaba de encerrar a carreira pelo Inter, não houve a construção de uma “amizade” com algum rival, mas quatro nomes do lado azul mereceram destaque.

D’Ale conta que até hoje mantém conversas e boa relação com o goleiro Marcelo Grohe, atual jogador do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O arqueiro brilhou no Grêmio nas conquistas da Copa do Brasil de 2016, Libertadores de 2017 e Recopa Sul-Americana de 2018.

Além dele, o gringo citou carinhosamente o zagueiro Pedro Geromel e dois ex-jogadores gremistas que já não atuam mais: o ex-meia Tcheco e o ex-atacante Jonas.

“Amigos, não. O único cara que eu falo até hoje é o Marcelo Grohe. Grande pessoa, sempre entendeu a rivalidade dentro do campo. E com Pedro Geromel sempre me dei bem também. Outros antigos também como o Jonas, o Tcheco”, declarou.

Rotina atual de D’Alessandro

Agora sem mais a rotina de treinamentos, concentrações e viagens, D’Alessandro deu detalhes de como está sendo a nova rotina sem a presença do futebol:

“Levanto de manhã e faço ginástica, mas chega a uma certa idade que temos de nos mexer para evitar lesões, problemas no corpo. Tenho uma estruturinha legal de academia em casa, minha esposa aproveita junto. Então acordo, vejo o jornal e treino um pouquinho”, colocou.

No domingo, o agora ex-jogador esteve no seu camarote do Beira-Rio acompanhando Inter 0x0 Avaí pelo Brasileirão. Sua última partida foi por este mesmo campeonato na vitória de 2×1 sobre o Fortaleza, com gol seu, na segunda rodada.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade