Sem mudanças significativas anunciadas, o Grêmio inicará nesta segunda uma nova semana tentando sair da zona do rebaixamento do Brasileirão, posto em que se manteve depois de perder de 3×0 para o Juventude neste domingo. Depois da derrota frustrante na tarde deste domingo no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, jogadores como Du Queiroz, Geromel e Reinaldo falaram:
Du Queiroz: “A gente precisa melhorar. Está no começo do campeonato, mas esses pontos são importantes. Pontuar é muito importante para colocar o Grêmio no seu devido lugar, que é brigando lá em cima pelas grandes competições. Estamos trabalhando e uma hora as coisas vão voltar a acontecer para nós. Não fizemos um bom jogo contra o Juventude e precisamos pontuar o mais rápido possível. É entrar mais ligado, parar de tomar gols e ficar mais perto das vitórias”
Geromel: “A gente vai fazer o nosso melhor, a gente sabe, a gente também está triste e chateado com os resultados e com a situação do clube agora neste momento. Mas a gente vai fazer o nosso melhor para já na quarta-feira dar a volta por cima”
Reinaldo: “A gente vem jogando e batalhando. Tivemos derrotas, mas não deixamos de jogar e de buscar os resultados. Peço que o nosso torcedor confie e nos apoie, porque é um campeonato muito difícil e vamos tentar sair o mais rápido possível dessa situação”
Próximo jogo do Grêmio
Cada vez mais pressionado, o Grêmio volta a campo já nesta quarta-feira, às 18h30, diante do Cruzeiro, pelo Brasileirão, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O time mineiro, neste domingo, venceu facilmente o Corinthians em casa por 3×0.
LEIA MAIS:
- Insatisfação com Renato? Declaração de Marchesín repercute após Grêmio 2×2 Palmeiras
- Abel Ferreira defende Renato após gritos de “burro” no fim do jogo: “Torcedores de vitória”