Em nova entrevista concedida ao Lance!, o atacante Thiago Galhardo, hoje jogador do Fortaleza, abriu o jogo sobre o desentendimento que teve com Taison antes de sair do Inter em 2021. Ele revelou que começou a sentir que a relação estava estranha quando o colega não passava a bola nos treinos e jogos. E tudo culminou em uma conversa reservada em que Galhardo considera que Taison foi “falso”.
“Ele tinha que ser homem. Na verdade, faltou ele vir falar comigo. Quando eu vi que o bicho estava pegando, que ele não tocava a bola para mim nos treinos e nos jogos… ficou muito nítido isso. Chamei ele em uma sala de vídeo só eu e ele para podermos conversar. E eu olhando para ele dentro do olho dele, acho que conversa de homem tem que ser assim. E ele desviando o olhar a todo momento. Eu não confio em pessoas que fazem isso”, disse Galhardo.
O atleta do Fortaleza ainda conta que se surpreendeu ao final da conversa quando Taison esticou a mão esquerda e não a direita na hora de “selar as pazes”. Em seguida, Galhardo revelou ter descoberto coisas que “estavam acontecendo por trás”, o que fez decidir sair do clube:
“No final, ele disse que não era nada. Eu acreditei naquilo. Fui dar a mão para ele e ele me deu a outra mão. E, pra mim, mão esquerda é falsidade. Depois, fui saber o que estava acontecendo por trás. Aí eu falei: ‘Aqui, eu não jogo mais’. Depois que fizemos 4×0 no Flamengo no Maracanã, eu falei que não jogava mais no Inter”, encerrou.
O que diz Taison sobre Galhardo?
Logo após sair do Inter no começo de 2023, Taison aceitou dar entrevista ao canal Vozes do Gigante e foi perguntado sobre a relação que tinha com Galhardo. Ele não quis entrar em muitos detalhes, mas admitiu que não se davam bem:
“Eu só posso responder que a gente não teve uma boa convivência. A gente não se bateu legal. Foi isso”, confirmou Taison, na época.
As falas de Galhardo sobre Taison:
https://twitter.com/lancenet/status/1742225376921731379