Presença de Coudet ajudou Alario a escolher o Inter; clube também tenta o volante Fernando

Centroavante argentino Lucas Alario, de 31 anos, está perto de ser anunciado

Publicidade

Mesmo tendo negociações avançadas para contratar Rafael Borré, o Inter não se descuida de outros nomes e deu passos importantes nas últimas horas para trazer o também atacante Lucas Alario, que é argentino, tem 31 anos e coincidentemente pertence ao Frankfurt, da Alemanha, que mantém Borré emprestado ao Werder Bremen até o meio de 2024. A ideia colorada é ter os dois jogadores e fortalecer o setor ofensivo da próxima temporada, em que o Brasileirão será a prioridade maior.

Alario, segundo os seus representantes, gostou do projeto apresentado pelo Inter e também da presença do técnico argentino Eduardo Coudet. O jogador não atua desde abril por conta de uma lesão no joelho, mas vê o clube gaúcho como um local importante para a sua retomada na carreira. Ele, em 2015, foi campeão da Libertadores pelo River Plate junto com o hoje colorado Gabriel Mercado.

Veja também:
1 De 6.017

Na carreira, Lucas Alario, que foi formado pelo Colón, da Argentina, também tem passagem pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha. Neste clube, foi colega do volante chileno Charles Aránguiz, de volta ao Inter desde o fim do primeiro semestre de 2023.

Inter quer Fernando

Sem conseguir avançar em Jean Lucas, do Santos, até o momento, o Inter está partindo em busca de um outro volante. A bola da vez é o brasileiro Fernando, de 36 anos, que estava no Sevilla e é alvo da direção colorada já há algum tempo. Ele chegaria como possível reposição a Johnny, vendido recentemente ao Real Betis, também da Espanha.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, Fernando também tinha outros clubes interessados, mas foi o Inter que apresentou a melhor proposta financeira. O Cruzeiro, que se manteve na Série A para 2024, era outro postulante nesta contratação.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas