De olho na quarta, Gabriel valoriza gesto da torcida do Inter no final do jogo contra o Atlético-MG

Torcida se mostra totalmente focada na partida decisiva pela Libertadores contra o Fluminense

Publicidade

Apesar da derrota de 2×0 em casa para o Atlético-MG pelo Brasilerão, a torcida do Inter não quis saber de vaias ou críticas no apito final neste sábado no Beira-Rio. Pelo contrário: os torcedores presentes demonstraram apoio e cantaram uma música em alusão à Libertadores, que segue sendo o grande objetivo do time na temporada.

Na próxima quarta-feira, a partir das 21h30, o Inter joga a sua vida na competição continental fazendo a partida de volta da semifinal contra o Fluminense em casa. E o volante Gabriel, titular contra o Galo, valorizou o gesto da torcida.

“Não pode impactar nada. É outra competição. Estaremos mobilizados de outra maneira, já foi virada a chave para quarta. É ver os detalhes do que temos errado nesses jogos do Brasileirão e tirar também pontos positivos. Sabemos que será um grande jogo, uma decisão. A gente viu no apito final do jogo o apoio da torcida. Hoje (sábado) foi um resultado injusto pelo que fizemos em campo, mas é virar a chave para quarta-feira”, disse, em declaração recuperada por GZH.

Gabriel, no entanto, volta para o banco de reservas na partida diante do Fluminense e Johnny retoma a condição de titular na cabeça de área. A tendência é que o Inter jogue com Rochet; Bustos (Mallo), Vitão, Mercado, Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick, Wanderson; Enner Valencia.
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)