Cidade Dias detona Cristaldo e sugere mudança grande no time do Grêmio para o Gre-Nal

Comentarista identificado com o Grêmio fez críticas depois do empate com o Fortaleza

Publicidade

Presente na jornada esportiva da Rádio Gaúcha em Fortaleza 1×1 Grêmio, sábado, pelo Brasileirão, o comentarista gremista Cesar Cidade Dias direcionou as suas críticas ao meia Cristaldo, que perdeu um pênalti neste jogo no fim do primeiro tempo. Em tom crítico, o comunicador mostrou preocupação para o Gre-Nal de domingo que vem, 16h, no Beira-Rio.

Cidade Dias gostaria de ver a saída de Cristaldo do time e de “mais uns caras” que podem ameaçar um bom resultado no Beira-Rio, segundo ele:

“O Cristaldo confesso para vocês que não vou falar mais porque estou com medo de levar um processo. O Cristaldo não dá nenhuma contribuição, então, vamos aprender. Quando for jogar contra o Inter, no domingo, tem uns caras que não podem ir para o jogo senão vamos perder. Se não mudar algumas coisas, perde (para o Inter)”, opinou Cesar Cidade Dias, em declaração recuperada pelo site Gremistas.

Renato tirou Cristaldo no intervalo de Fortaleza 1×1 grêmio

Contra o Fortaleza, Cristaldo saiu do time logo no intervalo para a entrada de Everton Galdino. Segundo o técnico Renato Portaluppi, o meia argentino ficou “cabisbaixo” após perder a penalidade máxima:

“Vi ele um pouco cabisbaixo duas ou três vezes depois do pênalti. Tinha um desgaste, mas vi que ele sentiu bastante a perda do pênalti. Por isso a troca. Tentamos. Alguns momentos tivemos intensidade e outros não. Ficou de bom tamanho o empate. Jogamos contra uma grande equipe, que é o Fortaleza, que vem com a melhor campanha no segundo turno”, contou Renato.

https://twitter.com/goleada_info/status/1708208324628328886

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul