Gabriel fala pela primeira vez após expulsão e revela que Edenilson já vinha atuando com dores: “É um p… jogador”

Volante colorado foi o capitão do time na vitória de 3x0 diante do Fluminense pelo Brasileirão

Capitão do Inter na contundente vitória de 3×0 diante do Fluminense, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o volante Gabriel topou conversar com os jornalistas antes de deixar o estádio e falou, pela primeira vez, de sua expulsão na quinta-feira no segundo tempo contra o Melgar. Ele acabou deixando o time com 10 jogadores e viu de fora a queda nas quartas da Sul-Americana em casa e nos pênaltis.

Para ele, a arbitragem comandada por Roberto Tobar foi “infeliz” até por não ter aplicado o mesmo critério em uma entrada em Carlos De Pena no mesmo jogo:

“O árbitro foi muito infeliz comigo naquele lance. Teve uma jogada igual antes no De Pena e ele não deu. Ainda tinha mais ou menos uns 25 minutos de jogo quando saí e a equipe se comportou bem, ficou no 0x0 e depois fomos eliminados. A torcida ficou naquela ansiedade, mas temos que saber lidar com isso, somos atletas profissionais”, lamentou.

Gabriel sai em defesa de Edenilson

Fora até do banco neste domingo por conta de edema no joelho, o volante Edenilson, mesmo assim, foi xingado pelos torcedores no Beira-Rio. Gabriel, perguntado sobre o colega pela reportagem do Zona Mista, saiu totalmente em sua defesa. E ainda revelou que o camisa 8, já há algum tempo, vinha atuando com dores:

“Chateados todos estão. Tivemos uma eliminação, mas nós não aceitamos isso. Com o Ed é a mesma coisa. Um cara ser humano, trabalhador, um p… jogador. Vinha com dores musculares, de joelho, sempre no alto nível e jogando no limite. Lógico, todos nós sentimos tudo que vem acontecendo. A cobrança acontece. Eu vim de um lugar que também tinha muita cobrança. Sabemos como é o futebol brasileiro, mas estamos aqui para trabalhar com os pés no chão. Se for vaiado, ter a mesma mentalidade e se for aplaudido também”, declarou Gabriel – ouça abaixo:

 

A vitória deste domingo elevou o Inter aos 36 pontos ainda no 6° lugar da tabela de classificação do Brasileirão. O próximo compromisso é apenas na outra segunda-feira, 20h, diante do Avaí, na Ressacada-SC.

VEJA MAIS – Protestos, vitória e dor por eliminação recente: jogadores do Inter falam após vencer o Fluminense:

Mais notícias do Inter:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 4
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas