fbpx

Gabriel e Liziero vão bem, agradam Medina e pedem para a torcida seguir apoiando o Inter: “Faz a diferença”

Dupla de volantes teve desempenho destacado na vitória de 1x0 diante do Grêmio

Após dias conturbados com eliminação na Copa do Brasil, vaias e pressão em cima de comissão técnica, direção e jogadores, o Inter enfim deu uma resposta dentro de campo e voltou a ficar sintonizado com a arquibancada. A vitória de 1×0 sobre o rival Grêmio, no Beira-Rio, pelo Gauchão, veio acompanhada do apoio dos colorados do primeiro ao último minuto, algo destacado pelos volantes Liziero e Gabriel – titulares e até destaques no triunfo conquistado.

“Sabíamos a importância do jogo. Alguns jogadores disputaram o primeiro Gre-Nal, como eu. Não fazíamos um grande campeonato, era notório. Hoje tivemos um desempenho melhor. O time está pegando confiança. Não subir para a cabeça. É este o caminho. Me senti bem, tranquilo. É um jogo que você ouve a torcida e entra no calor do jogo. Todos os jogadores mostraram personalidade, queriam a bola. Continuar assim”, declarou Liziero na saída de campo.

Da parte de Gabriel, o pedido para que a torcida siga apoiando e jogando junto com o Inter foi ainda mais direto:

“Sensação única, realmente é diferente. É gratificante fazer parte da história linda que tem esse clássico. Estou muito feliz pela vitória e agora é desfrutar, valorizar o nosso trabalho, que está sendo bem feito. Hoje, nada mais gratificante que coroar o Gre-Nal com a vitória. A festa da torcida faz a diferença. Isso é bonito demais. Com certeza, com a torcida do nosso lado as coisas ficam mais fáceis. Tomara que fiquem, porque tenho certeza que vamos corresponder em campo”, colocou o volante – veja:

No que diz respeito à parte tática, o técnico Alexander Medina, que vinha fazendo muitos testes principalmente neste setor, aprovou a dupla de volantes que atuou no Gre-Nal:

“Se complementaram muito bem Gabriel e Liziero. Liziero com boa forma, muita personalidade para atacar e pressionar. Tivemos um período de testes de muitos jogadores. Johnny também o fez bem”, colocou o comandante uruguaio.

Já classificado matematicamente à semifinal do Gauchão, o Inter, que é o 3° colocado com 18 pontos, finaliza a primeira fase fora de casa diante do Guarany-Ba, sábado, 16h30.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas