GrêmioBrasileirãoImprensa

Bagé projeta retorno do Grêmio, pede time focado e cita curiosidade da tabela

Jornalista gravou um comentário nas redes sociais antes do jogo com o Mirassol

VEJA AQUI

Continue lendo após o anúncio

O jornalista identificado Alex Bagé está curioso com o retorno do Grêmio aos jogos oficiais da temporada e o primeiro deles já vai acontecer logo mais, fora de casa, diante do Mirassol, pelo Brasileirão. Ele questionou o “foco” de alguns jogadores como Gabriel Mec e Carlos Vinícius, mas também lembrou um fator “positivo” da tabela.

Mesmo sem jogar, o Grêmio ganhou uma posição na noite desta quinta-feira em função da derrota de 2×1 do Santos fora de casa para o Botafogo. Com isso, o Peixe passou a ter saldo inferior e desceu para o 16° lugar mesmo tendo 21 pontos assim como o Tricolor, que agora é o 15°.

“Eu prefiro acreditar na questão da sorte, se bem que a sorte funciona para quem trabalha. Tem que correr atrás. Por que eu digo isso? Porque o Grêmio ontem, sem jogar, ganhou uma posição. O grande problema é quando o Grêmio precisa jogar como hoje. O que preocupa é o quão focado o time está nesta retomada. Será o primeiro jogo sem Viery e Arthur. E era um Grêmio com dificuldades de mecânica de jogo. Tem Villasanti voltando, tem Mec numa novela estranha. A grande questão é o foco. Também não sabemos como estará o Carlos Vinícius, até pela possibilidade de, daqui a pouco, ele nem ficar”, opinou Bagé.

+ Grêmio cumpre promessa ao elenco antes da partida contra o Mirassol; entenda

Em relação ao time que o treinador gremista Luís Castro planeja colocar em campo, existe a tendência de chance para Kannemann na zaga e para Villasanti no meio, da mesma maneira que se viu no recente amistoso diante do Cruzeiro em Brasília. Você acompanha toda a cobertura de Mirassol x Grêmio aqui no Zona Mista.

Provável Grêmio: Weverton; Pavón, Gustavo Martins, Kannemann, Pedro Gabriel (Caio Paulista); Villassanti, Nardoni e Gabriel Mec (Monsalve); Tetê, Amuzu e Carlos Vinícius.
Provável Mirassol: Walter, Igor Formiga, João Vitor, William Machado e Reinaldo; Neto Moura, Denilson e Eduardo; Alesson, Edson Carioca e Shaylon.
Horário: A partir das 20h desta sexta.
Arbitragem: Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thayse Marques Fonseca. VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (quarteto carioca).
Onde assistir: O Premiere anuncia a transmissão ao vivo deste jogo.

Publicidade

+ Grêmio rejeita até R$ 25 milhões e mantém busca por patrocinador máster

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999