GrêmioBrasileirãoCruzeiroMirassol

Com Gabriel Mec, Grêmio está escalado para a partida de retorno ao Brasileirão

Tricolor enfrenta o Mirassol em busca de reação dentro do campeonato

Continue lendo após o anúncio

De volta oficialmente ao Brasileirão a partir das 20h encarando o Mirassol fora de casa, o Grêmio está escalado mantendo a estrutura da recente vitória de 2×1 sobre o Cruzeiro, em Brasília, em amistoso preparatório. O técnico Luís Castro segue contando com o meia-atacante Gabriel Mec, apesar de proposta e de rumores de saída imediata do clube através de venda.

Na zaga, o substituto de Viery em um primeiro momento será o zagueiro Walter Kannemann, que vem de bom jogo contra o Cruzeiro e recentemente completou 10 anos de Grêmio. No meio de campo, Villasanti herda a vaga que era de Arthur, que também saiu do clube.

Desta maneira, o Grêmio está oficialmente escalado para pegar o Mirassol pelo Brasileirão logo mais com Weverton; Pavón, Gustavo Martins, Kannemann, Caio Paulista; Villasanti, Nardoni e Gabriel Mec; Tetê, Carlos Vinícius e Amuzu.

Caso queira fazer mexidas durante o jogo, Luís Castro terá os seguintes nomes no banco: 12 Gabriel Grando, 3 Wagner Leonardo, 43 Luis Eduardo, 14 Marcos Rocha, 54 Pedro Gabriel, 10 Willian, 11 Monsalve, 17 Dodi, 19 Noriega, 33 Leo Pérez, 65 Riquelme e 22 Braithwaite.

A rodada de retorno do Brasileirão teve início na quinta-feira com Botafogo 2×1 Santos e Vitória 1×0 Vasco. Mesmo sem jogar, o Grêmio ganhou a posição do Santos por conta do saldo de gols e pulou para o 15° lugar com 21 pontos.

Publicidade

Artigos relacionados

Continua depois da propaganda. Parcerias comerciais e publicidades, envie mensagem WhatsApp para 51 99999-8999