O pós-jogo de Inter 3×0 Palmeiras neste domingo, no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão, foi marcado pela forte emoção de Taison, que não segurou as lágrimas ao falar do seu ano em entrevista à reportagem do Premiere. Ele lembrou perdas da família, momentos de crítica da torcida e não bancou que vai seguir no clube em 2023 – o contrato vai até o final de abril.
“Aconteceram coisas que ninguém quer que aconteça. Perdi meu pai, perdi meu irmão. Tive meu filho que nasceu agora. Às vezes, as pessoas não entendem o que passamos no dia a dia e isso me magoou muito. Disseram que eu fiz greve aqui no clube, que liderei, mas nunca faria isso. A gente vai pro quarto sozinho, pensa em tudo, pensei até em parar de jogar”, afirmou.
“Eu vou para minha casa descansar. Não sei se devo permanecer ou não. Se tiver que acontecer, de permanecer, vou pensar bem. Tenho contrato até abril, já tive propostas de outros clubes. Vou decidir da melhor forma”, acrescentou Taison.
Presidente do Inter fala de Taison
Assim como o técnico Mano Menezes, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, também concedeu coletiva de imprensa. E uma das pautas, claro, foi o futuro de Taison no Beira-Rio:
“O contrato do Taison não termina agora, só em abril. Disse para ele descansar e que quando voltasse conversaríamos sobre isso. A gente vai falar mais disso depois das férias para ter um desfecho favorável. No retorno das férias vamos conversar, ver se é possível continuar, se não for, veremos como futuro se apresenta”, comentou o mandatário.
Após terminar o Brasileirão no 2° lugar, só atrás do próprio Palmeiras, o Inter volta a trabalhar no dia 14 de dezembro visando os trabalhos de pré-temporada.
Datas do 2023 do Inter:
• Gauchão = 15/01 – 09/04
• Brasileirão = 16/04 – 03/12
• Copa do Brasil = 22/02 – 23/09
• Libertadores = 04/04 – 11/11
VEJA MAIS NOTÍCIAS:
- A mensagem de Mano Menezes para D’Alessandro depois da vitória do Inter diante do Palmeiras
- De Pena e Alemão criticam “sistema” e detonam seleção do Brasileirão 2022 sem jogadores do Inter
- Abel Ferreira admite derrota merecida no Beira-Rio e dá parabéns à campanha do Inter: “Espetacular”