Publicidade

Na torcida pelo Uruguai, Fossati lembra do Inter em entrevista durante a Copa: “Para sempre no meu coração”

Técnico uruguaio Jorge Fossati deu uma breve entrevista à Rádio Gaúcha neste domingo

Presente no Catar para acompanhar os jogos da Copa do Mundo, o técnico Jorge Fossati, que segue na torcida por bons resultados do seu Uruguai, concedeu entrevista ao repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, neste domingo, lembrando brevemente da passagem que teve pelo Inter em 2010. Mesmo que até hoje não entenda os motivos da sua saída, o treinador mantém muito carinho ao clube e principalmente aos torcedores.

“Eu não sei o que eu deixei. Isso daí eu deixo para que o torcedor do Inter fale. Mas eu sei o que o Inter, pela torcida que tem, deixou em mim. Fica para sempre no meu coração”, declarou Fossati, em tom de voz bem emotivo relembrando o colorado.

Após se destacar na LDU, do Equador, com títulos como Recopa Sul-Americana e Copa Sul-Americana, Jorge Fossati chamou a atenção do Inter e foi contratado no começo de 2010 tendo como principal missão a Libertadores. Nela, o ex-goleiro dirigiu o time até a semifinal, passando de forma épica pelo Estudiantes nas quartas, mas, ainda assim, foi desligado do cargo pelo então dirigente Fernando Carvalho.

Posteriormente, o Inter tirou Celso Roth do Vasco da Gama e teve o atual treinador do Juventude na semifinal contra o São Paulo e depois na final contra o Chivas, que foi derrotado pelo time colorado tanto em casa quanto fora.

Uruguai, com a torcida de Fossati, tem missão dura na Copa

Após ficar no 0x0 na estreia contra a Coreia do Sul, o Uruguai, com a torcida de Fossati, volta a campo pelo Grupo H da Copa do Mundo nesta segunda-feira, às 16h, diante de Portugal, que venceu Gana na estreia por 3×2. Desta chave sairá o possível rival do Brasil, com o 1° de cada grupo enfrentando o 2° do grupo oposto.

Mais algumas notícias do momento vivido pelo colorado:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas