Dias após ter a confirmação de sua saída do Inter, algo que ocorreu de forma bastante turbulenta e com declarações fortes, Taison foi anunciado de maneira oficial pelo PAOK, da Grécia, neste sábado. Através de suas redes sociais, o experiente jogador postou algumas fotos com a camisa do novo clube e escreveu uma legenda falando da “motivação” do desafio:
“Muito feliz e motivado pra viver novamente essa experiência longe do meu país! Que Deus me abençoe e me guarde sempre! Vamos ao trabalho”, postou Taison, que terá contrato até junho de 2024 em seu novo time da Europa.
- Taison diz que D’Alessandro reprovou “greve” dos jogadores e explica o que acontecia com Galhardo
- Detonado por Taison, presidente do Inter fala em “página virada” e dá resposta em entrevista
Ver essa foto no Instagram
Contratado novamente pelo Inter em 2021, Taison encerrou longa passagem pelo futebol da Ucrânia para retornar ao clube do coração. Porém, em dois anos, ficou devendo títulos – algo que foi tratado como o grande objetivo na sua chegada. Em 2022, atrapalhado por lesões e problemas familiares, ele passou a maior parte do tempo na reserva.
Taison tem mágoa com o presidente do Inter
Em live com o streamer Gustavo Paiva, na Twitch, Taison demonstrou irritação ao falar do presidente Alessandro Barcellos. O jogador chegou a dizer que não quer mais vê-lo “nem pintado de ouro”. Mas, no dia seguinte, mostrou um certo arrependimento pela postura adotada ao dar nova entrevista ao portal Vozes do Gigante.
“Tomei uns puxões de orelha da minha mãe. Agi errado, pelo calor do momento, pois me senti traído da maneira que as coisas foram conduzidas. Mas me sentei, pensei bem. Peço desculpas. Algumas pessoas não vão entender as desculpas, mas tudo bem. Foi um erro meu e estou aqui para assumir”, comentou, na ocasião.
Veja mais:
- Dirigente diz que “quase com certeza” Vitão será comprado sem a ajuda de investidores
- Rogério Ceni faz planos no São Paulo e reforça interesse em atleta colorado: “Preciso de suas características”
- Sem Edenilson e Taison, colorado tem três principais “candidatos” a capitão para a nova temporada