fbpx

Fora da partida contra o Inter, Patrick é chamado de “um pouco mais gordo” por Cléber Machado; assista

Ex-meia colorado foi o convidado do programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira

Autor de um dos gols do empate do São Paulo em 2×2 com o Fluminense, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão, o ex-meia colorado Patrick foi convidado para estar no Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, tendo passado por uma situação inusitada em explicação do narrador Cléber Machado – Cléber estava como o âncora da atração na ausência de Galvão Bueno.

A cena curiosa aconteceu quando Cléber comentava os supostos casos de racismo de torcedores do São Paulo para rivais do Fluminense. Lá pelas tantas, citou um torcedor “um pouco mais gordo como o Patrick”:

“Os próprios torcedores do Fluminense estão testemunhando que a questão não foi racista. Os caras estão tirando onda de um torcedor, como o Patrick, um pouco mais gordo. O movimento que eles estavam fazendo é tirando sarro de um cara rechonchudo”, comentou Cléber Machado – assista abaixo:

Curiosamente, Patrick falou sobre a sua forma física durante a entrevista ao programa do SporTV: “Hoje estou mais fino (risos). A cada jogo que passa tenho emagrecido um pouquinho”, ressaltou o “Pantera”, que foi atleta do Inter entre 2018 e 2021.

Porém, Patrick levou o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e será mais um dos tantos desfalques do técnico Rogério Ceni para montar o São Paulo contra o próprio Inter. O jogo entre as duas equipes será nesta quarta-feira, 20h30, no Beira-Rio.

Clique nas manchetes abaixo para ler mais notícias sobre o Inter:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas