Inter

Fluminense escala força máxima contra o Vasco e perde titular com suspeita de lesão grave

Time carioca é o rival do Inter na semifinal da Libertadores a partir do dia 27

Pode ter custado caro para o Fluminense a decisão de escalar os principais jogadores na tarde deste sábado, no Engenhão, diante do Vasco da Gama, pelo Brasileirão. Ainda no primeiro tempo do clássico carioca, o meia Arias caiu no gramado aparentando muitas dores no tornozelo direito e precisou ser substituído para a entrada de Lima.

“Jogador colombiano cai no gramado e preocupa o torcedor do Fluminense. Colocou a mão no tornozelo direito e saiu de maca para receber atendimento”, relatou o tempo real do site Globoesporte.com.

Pela intensidade e criação no setor de meio, Arias é considerado um dos jogadores mais regulares do Fluminense na temporada, podendo ser uma baixa muito importante para a semifinal da Libertadores contra o Inter. O jogador, claro, vai ser reavaliado nos próximos dias.

Fluminense x Inter

Fluminense e Inter começam a disputar a vaga na grande final continental no dia 27 de setembro, uma quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida de volta é no Beira-Rio, na quarta-feira seguinte, no mesmo horário, dia 4 de outubro. Os dois jogos vão ter transmissão da TV Globo e da Paramount+. A outra semifinal tem o Palmeiras enfrentando o Boca Juniors, da Argentina.

Leia mais DO INTER:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados