Inter avalia a compra em definitivo de Rômulo, que teve atuação elogiada contra o São Paulo

Direção do Inter pensa em fazer o investimento para manter o jovem volante

Publicidade

Após ir para a reserva depois da chegada de Eduardo Coudet e ainda enfrentar um período lesionado, o volante Rômulo voltou a ter protagonismo com a camisa do Inter. Na quarta-feira, ele entrou na vaga de Gabriel durante a vitória de virada em cima do São Paulo por 2×1, no Beira-Rio, tendo a sua atuação bastante elogiada.

Rômulo, de 23 anos, está apenas emprestado até dezembro pelo Athletic, de Minas Gerais. Mas a direção colorada já se movimenta para fazer a compra em definitivo, que, segundo a Rádio Gaúcha, sairia no valor de R$ 3,6 milhões por 70% dos direitos econômicos.

“É a oportunidade da minha vida. Estava no Athletic, onde acreditei num projeto de dois a três meses e fiz um belo campeonato mineiro, no qual chegamos à semifinal. Chego com uma vontade imensa de agregar ao Inter. Pelo tamanho do clube, não é justo ficar um tempo sem títulos. Quero ganhar o mais rápido possível”, disse Rômulo logo em sua chegada ao Inter, em abril.

Na teoria, Rômulo é a terceira opção para jogar de primeiro volante no time de Coudet, já que o habitual titular é Johnny, que se recupera de entorse no tornozelo. Depois, ainda há Gabriel, que vem tendo sequênca de jogos. Em 11° com 29 pontos no Brasileirão, o colorado joga novamente na quinta-feira, 19h30, diante do Athletico, fora.

Leia mais DO INTER:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)