Bustos inicia a reação do Inter e espera mais vitórias no Brasileirão: “Temos que crescer”

Lateral-direito Fabricio Bustos empatou contra o São Paulo no segundo tempo

Publicidade

Aparecendo como um atacante na área do São Paulo, o lateral-direito Fabricio Bustos iniciou a reação do Inter nesta quarta-feira, no Beira-Rio, na virada de 2×1 pelo Brasileirão. O jogador celebrou o triunfo na saída de campo e cobrou mais vitórias no campeonato para que o time possa, enfim, crescer na tabela.

“Estamos muito contentes. Precisávamos voltar às vitórias e foi lindo dar essa alegria para a nossa torcida e para a nossa família. Temos que seguir crescendo no Brasileirão e depois pensaremos no que vem pela frente”, disse Bustos à TV Inter.

https://twitter.com/SCInternacional/status/1702152689327706514

Renê completou o que Bustos iniciou

Depois do empate de Bustos, o Inter chegou logo em seguida ao gol da virada com um chute de fora da área de Renê, que marcou o seu primeiro gol pelo clube. Ele dedicou à esposa grávida de seu filho:

“Queria muito fazer esse gol para o meu filho. Muito feliz pela vitória. Entramos no vestiário de cabeça quente, não jogamos bem no 1° tempo. Eu vinha treinando e esperando esse momento. A gente está de parabéns pela etapa final. Esse é o espírito. Jogando assim, vamos longe ainda. Já fazia dois ou três anos que eu não fazia um gol”, disse Renê, antes de acrescentar:

“Geralmente quando minha esposa está grávida eu consigo fazer um gol. Mas eu já estava ficando preocupado (risos). Falta meses para ele vir ainda. Mas que bom que saiu esse gol para comemorarms com nossa torcida”.

Agora, o Inter espera o complemento da rodada sendo o 10° com 29 pontos. Na quinta-feira que vem, visita o Athletico a partir das 19h30. Depois, na outra quarta, dia 27, inicia a semi da Libertadores, fora, contra o Fluminense, às 21h30.

Leia mais:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)