Renê acerta chute de fora da área, alivia Inter e celebra 1° gol pelo clube: “Vinha treinando”

Lateral-esquerdo garantiu a importante vitória de virada do Inter sobre o São Paulo

Foi com um chutaço de fora da área que Renê aliviou o Inter nesta quarta-feira, no Beira-Rio, diante do São Paulo. No meio do segundo tempo, o canhoto arriscou de longe e levou a melhor, garantindo a importante vitória de virada de 2×1 pelo Brasileirão e, de quebra, o seu primeiro gol com a camisa colorada.

Após a partida, em entrevista concedida à reportagem do Premiere, o jogador celebrou o lance, disse que vinha treinando esse tipo de jogada e dedicou à esposa, que está grávida:

Veja também:
1 De 6.114

“Queria muito fazer esse gol para o meu filho. Muito feliz pela vitória. Entramos no vestiário de cabeça quente, não jogamos bem no 1° tempo. Eu vinha treinando e esperando esse momento. A gente está de parabéns pela etapa final. Esse é o espírito. Jogando assim, vamos longe ainda. Já fazia dois ou três anos que eu não fazia um gol”, disse Renê, antes de acrescentar:

“Geralmente quando minha esposa está grávida eu consigo fazer um gol. Mas eu já estava ficando preocupado (risos). Mas que bom que saiu esse gol para comemorarms com nossa torcida”.

Agenda do Inter

Agora, o Inter espera o complemento da rodada sendo o 10° com 29 pontos. Na quinta-feira que vem, visita o Athletico a partir das 19h30. Depois, na outra quarta, dia 27, inicia a semi da Libertadores, fora, contra o Fluminense, às 21h30.

Leia mais:

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas