Arrependido de suas declarações polêmicas em live na Twitch com o streamer Gustavo Paivinha, enquanto jogavam Fifa, o meia-atacante Taison pediu para a torcida do Inter preservar Alan Patrick das críticas. Segundo o antigo capitão, Alan teria dito a um dirigente que “vocês estão mandando os caras bons embora e não estão trazendo ninguém”.
“Eu e o Alan conversávamos muito. E eu explanei o que ele me contou. Mas foi errado ter feito isso, entendeu. O Alan é um cara que eu trouxe, na verdade. Eu fiz o Alan estar no Inter. Liguei e pedi pra vir. Ele queria muito, porque jogou no clube antes e sabe o tamanho do Internacional. Mas o torcedor pode saber que o Alan Patrick não tem culpa nenhuma. Que tratem o Alan da mesma maneira que vem tratando, porque ele é um jogador diferente e pode dar muitas alegrias”, disse Taison, ao canal Vozes do Gigante.
- Taison diz que D’Alessandro reprovou “greve” dos jogadores e explica o que acontecia com Galhardo
- Detonado por Taison, presidente do Inter fala em “página virada” e dá resposta em entrevista
- Principal chance de gol foi de Estêvão; veja melhores momentos do primeiro amistoso do Inter
“Tomei uns puxões de orelha da minha mãe. Agi errado, pelo calor do momento, pois me senti traído da maneira que as coisas foram conduzidas. Mas me sentei, pensei bem. Peço desculpas. Algumas pessoas não vão entender as desculpas, mas tudo bem. Foi um erro meu e estou aqui para assumir”, comentou.
Colegas desde os tempos de Shakhtar Donetsk, na Ucrânia, Alan também deixou uma mensagem muito positiva e de sucesso para o futuro de Taison. Sua publicação, que segue abaixo, foi feita no story do Instagram:
“Onde quer que esteja quero te ver bem e com esse sorriso no rosto! Sucesso, irmão. Obrigado por tudo. Sentirei sua falta em cada momento do nosso dia a dia. Te amo”, postou Alan.
Jovens do Inter também citam Taison
A caminho do PAOK, da Grécia, Taison recebeu outras mensagens de jogadores colorados, como os jovens meias Estêvão e Lucas Ramos:
Estêvão: “Taison, venho aqui te agradecer por tudo que fez por mim. Em um dos momentos mais difíceis da minha carreira e da minha vida você foi fundamental, e não só me apoiou pessoalmente como também publicamente, o que naquele momento conturbado ajudou muito a mim e a minha família. Obrigado! Tive o privilégio de conviver contigo no dia a dia e aprender muito, e nesse tempo eu entendi por que você é ídolo e inspiração de tantas crianças e jovens, não só por suas conquistas (que são muitas e jamais serão esquecidas), mas também pela pessoa que é. Me faltam palavras pra descrever a minha gratidão e da minha família Desejo muita saúde, paz e sucesso pra você e sua família, e que Deus continue lhe abençoando, serei grato para sempre”
Lucas Ramos: “Me faltam palavras para agradecer tudo que fez por mim. Só nós sabemos da nossa parceria e só eu sei o quanto tu foi essencial para o meu crescimento no clube. O que tu fez pelo clube desde que chegou eu só vi o nosso D’Alessandro fazer. Quando tu falou que estava indo embora, chorei como uma criança. Eu quero do fundo do meu coração que tu e tua família sejam muito felizes”
VEJA MAIS:
- Presidente do Inter cita Di María durante nova entrevista e “quebra” internet; veja comentários
- Abel Braga rasga elogios à festa do Grêmio por Suárez e põe Inter como candidato em 2023
- Declarações bombásticas de Taison citando até Yuri Alberto viralizam na web; veja comentários
- Inter tem três outros “candidatos” para a saída do clube; proposta chega