Publicidade

Antes de voltar aos Estados Unidos, Douglas Costa faz “última” postagem envolvendo o Grêmio

Meia-atacante está retornando em breve ao Los Angeles Galaxy, onde segue com contrato

Ainda em Porto Alegre antes de voltar aos Estados Unidos, onde cumprirá mais um ano de contrato com o Los Angeles Galaxy, o meia-atacante Douglas Costa fez uma nova postagem envolvendo o Grêmio nesta segunda-feira. Ao almoçar em um restaurante da capital gaúcha, ele recebeu um recado de um torcedor: “A torcida do Grêmio te aguarda, bom almoço”.

Douglas ainda postou que está aguardando a renovação do visto de trabalho para poder ir aos EUA novamente, onde fará, em 2023, a segunda temporada consecutiva com a camisa do Galaxy. Recentemente, ensaiou um retorno ao tricolor, mas as tratativas não andaram.

Douglas Costa se desculpa com a torcida do Grêmio

Na última semana, em entrevista concedida ao Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, Douglas Costa enfim fez um pedido público de desculpas à torcida do Grêmio por conta dos acontecimentos de 2021. Ele inclusive admitiu ter demorado a pedir perdão aos tricolores:

“Em primeiro lugar queria pedir desculpas por tudo que aconteceu naquele ano. Eu concordo que demorei para pedir desculpas ao torcedor do Grêmio. Gostaria de voltar não para melhorar minha imagem, mas sim para escrever uma nova história no clube”, falou.

Por iniciativa do próprio atleta, o presidente gremista Alberto Guerra aceitou um encontro no final de 2022 no litoral norte do Rio Grande do Sul. Porém, não ocorreu nova conversa desde então e o possível retorno ao clube não saiu do papel:

“Como presidente do Grêmio, tenho a obrigação de receber um pedido de reunião de um ex-atleta nosso. Talvez ele seja um dos jogadores de maior sucesso das nossas categorias. Passou recentemente, e teve uma passagem ruim. O Grêmio é devedor do Douglas Costa. Nada mais natural do que conversar com ele. Foi uma conversa boa. Ele explicou as razões do rendimento dele em 2021”, comentou o presidente, recentemente, também à Gaúcha.

VEJA MAIS:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas