fbpx

“Fiz coisa que uruguaio não sabe fazer”, brinca Bruno Méndez sobre lance que gerou até zoeira com Cuesta

Zagueiro uruguaio do Inter concedeu entrevista nesta quinta-feira à reportagem da Rádio Gre-Nal

Ao tentar sair jogando após receber uma bola de Saravia no centro da defesa, Bruno Méndez quase deixou o Inter em uma situação bem complicada quando o placar seguia 0x0 contra o Flamengo no domingo, dentro do Maracanã, pelo Brasileirão. Com excesso de confiança, perdeu a bola para Arrascaeta e por pouco não viu a história da goleada de 4×0 começar bem diferente.

LEIA MAIS – Massacre? Bruno Méndez repercute forma como imprensa abordou duelo contra o Flamengo: “Faltaram com respeito”

Ele relembrou o lance em entrevista nesta quinta-feira à Rádio Gre-Nal e admitiu que tentou fazer algo que os uruguaios em geral não está habituados a tentar.

“Recebi uma bola de Renzo e tentei fazer coisa que uruguaio não sabe fazer. Tinha De Arrascaeta em minha frente e ele roubou a bola e saiu na cara com Daniel. Por sorte, Cuesta evitou com que a bola chegasse”, brincou o jogador, que, nas redes sociais após a partida, agradeceu o colega argentino de uma forma bem peculiar:

Em outro trecho da entrevista, Méndez celebrou a parceria afinada com Cuesta e também os conselhos do técnico Diego Aguirre para jogar sempre de maneira “simples”:

“A dupla com Cuesta vai bem. Falamos muito e não só sobre o Inter, sobre a vida. Encaixamos bem. E agora é continuar do mesmo jeito que, por sorte, está dando tudo certo”, disse, para depois finalizar:

“(Aguirre) Me falou para fazer o simples, para não complicar as coisas. Eu ainda não conhecia ele. Me pediu concentração na bola parada, que não sou um jogador tão alto. Foi um pouco nesse sentido”.

O Inter não levou gols em seis das sete partidas disputadas pelo uruguaio em sua posição, na zaga, exceção feita apenas ao duelo contra o Athletico, na Arena da Baixada, que terminou 2×1 para os paranaenses. Méndez volta a estar em campo no domingo, 20h30, diante do Fluminense, em casa.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas