Filha de Renato sofre com notícia que agitou o Grêmio: “Deu aperto no coração”

Carol Portaluppi se manifestou nas redes sociais durante esta terça-feira

Sempre ligada nos assuntos do Grêmio, Carol Portaluppi, filha de Renato, usou as redes sociais durante esta terça-feira para lamentar profundamente a decisão de aposentadoria do zagueiro Pedro Geromel. Hoje com 39 anos, o defensor confirmou que vai pendurar as chuteiras de forma oficial no final de 2024, em dezembro, quando se encerra o atual contrato com o tricolor.

No story do seu Instagram, Carol postou foto ao lado do pai e de Geromel durante a celebração de uma conquista na Arena. “Hoje o Geromel anunciou a aposentadoria e eu confesso que me deu um aperto no coração! Quanta alegria ele deu para nós! Obrigada por tudo”, escreveu.

Filha de Renato sofre com notícia que agitou o Grêmio: "Deu aperto no coração"

Geromel, que está no Grêmio desde o começo da temporada de 2014, segue à disposição de Renato e diz estar bem fisicamente, com vontade de ajudar até o fim do ano. Ele terá mais 11 jogos para fazer parte do plantel antes da aposentadoria.

Cobrança em casa

Na sua coletiva de despedida para anunciar o adeus, Geromel ainda brincou sobre as cobranças que leva em casa, dos filhos, por não estar jogando. A nova chance é nesta sexta, 21h30, diante do Fortaleza, na Arena, em Porto Alegre, pelo Brasileirão.

“Meus filhos são gaúchos. Que torcem muito, que reclamam que eu não estou jogando, aí eu mando eles ligarem pro Renato (risos). Reclamam quando a gente perde, que usam a camiseta na escola, que gostam de ir pra Arena. O Grêmio faz parte da minha da vida e sou muito feliz por essa oportunidade”, contou Geromel.

Leia mais:

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas