fbpx

Ferreira chama a responsabilidade em discurso e pede para Grêmio mudar o pensamento: “F…-se quem está em 5°”

Camisa 10 gremista foi responsável por um dos discursos no vestiário antes do último jogo

O torcedor gremista que estava acostumado a ver Kannemann, Geromel ou até Diego Souza centralizando os discursos no vestiário dessa vez, até de forma surpreendente, viu Ferreira soltar a voz antes da subida ao gramado para a partida contra o Náutico, na Arena, na sexta passada. Com tom alto, o camisa 10 pediu para o clube parar de pensar só em se manter no G-4 e mirar a ponta da tabela da Série B.

“Nosso campeonato é outro (…) F…-se quem está em 5º, quem está em 6º, começa a olhar o terceiro, começa a olhar o segundo”, gritou.

https://twitter.com/SoccerGremio/status/1547047944230248448

Ferreira, inclusive, foi o autor do golaço que abriu o placar diante da equipe do Recife. Fiel ao seu estilo, ele recebeu na entrada da área, cortou para dentro e bateu forte no ângulo. Foi apenas o primeiro gol do jogador ao longo de toda a temporada, que, para ele, até então, vinha sendo marcada por lesões.

Quem também subiu a voz na motivação dos colegas no vestiário foi Kannemann, que segue de fora por lesão muscular. Mesmo sem poder jogar, ele tem sido figura assídua nos jogos da Arena para ajudar na parte extracampo:

Embalado na Série B com 11 jogos de invencibilidade, o Grêmio, que é o 4° colocado com 26 pontos, volta a jogar no sábado, 16h30, em casa, diante do Tombense.

CLIQUE NAS MANCHETES ABAIXO PARA LER MAIS NOTÍCIAS SOBRE O GRÊMIO:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas