“Está pensando que é quem?”: leitura labial mostra o que Fernando Diniz disse para Coudet

Os dois treinadores tiveram um momento de atrito em Inter 1x2 Fluminense

O clima esquentou entre os técnicos Fernando Diniz e Eduardo Coudet no Beira-Rio, na noite desta quarta-feira, depois de Inter 1×2 Fluminense pela volta da semifinal da Libertadores. Segundo o dublador Gustavo Machado, reconhecido pelas leituras labiais que faz na internet, o comandante do Fluminense chegou a xingar o argentino.

“Ei, shh (dedo na boca pedindo silêncio). Ele ali, ei, calma”, disse Coudet, para a seguinte resposta enérgica de Diniz: “Você está pensando que é quem? Você está pensando que é o quê? Seu c… do c…, seu filho da p…”.

Veja também:
1 De 6.114

https://twitter.com/gustavomachadog/status/1710004320266072378

Diniz colocou panos quentes em coletiva

Em sua coletiva após a classificação à final da Libertadores, Diniz não quis ampliar a polêmica e até fez elogios a Coudet. Ele também fez referência ao assistente de Chacho, o ex-volante argentino Lucho González, que foi seu jogador no Athletico.

“Não vou entrar muito nesse detalhe. O que aconteceu ficou no campo. Ele é muito bom treinador, não o conheço tanto pessoalmente. O Lucho, auxiliar dele, então, eu gosto muito mais. Tenho um carinho muito grande, foi meu jogador no Athletico. Desejo uma carreira vitoriosa para ele e para o Lucho”, disse Diniz, em declaração registrada pelo Globoesporte.

A grande final da Libertadores está marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Nesta quinta, Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam em São Paulo visando a vaga para o duelo contra o Fluminense.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas